Ads Top

#RestoreTheSnyderVerse é boicote ao DCFanDome?


Olá, pessoal! Como vão? A típica frase de hoje não remeterá às obras ou personagens do diretor Zack Snyder, mas diz respeito ao movimento #RestoreTheSnyderVerse, marcado para o dia do DCFandome


Àqueles que agem de forma desonesta e mentirosa, sobre a tag ser uma "Tentativa de avacalhar o evento", gostaria de esclarecer:


Primeiramente, em hipótese alguma, o objetivo da tag é "boicotar". Nenhum de nós, aqui, estará presente no dia, dizendo: "Não assista The Batman", "Não consuma Adão Negro ou The Flash" ou "Boicote as futuras produções"!


Ninguém estará promovendo insultos, xingamentos ou desmerecimento a essas obras ou a quaisquer artistas que serão apresentadas no dia do evento, pelo contrário, de certa forma, estaremos acompanhando as novidades. Afinal, existem coisas interessantes que queremos saber de produções futuras. 


Não é porque somos apreciadores do diretor Zack Snyder que não tenham coisas legais para serem vistas, como o trailer de The Batman, informações sobre Adão Negro, curiosidades sobre a Justiça Jovem ou novidades sobre os futuros games, pois estes são do interesse de quem vos escreve, também.

 


 

O Fandome é o maior evento da DC Comics para anúncios e divulgações de suas futuras produções, seja animação, jogos, quadrinhos, cinema, etc. 


Nisso, a maior forma de chamar a atenção da WarnerMedia, DC e, principalmente, a Discovery, futura dona que comandará ano que vem a Warner Bros., é mostrando que existe público e demanda suficientes para se investir no SnyderVerso, no dia do evento principal da própria editora. 


A questão de levantar a tag no dia do evento DC Fandome tem, apenas, um propósito: chamar a atenção dos executivos e responsáveis do estúdio e dizer que este universo, criado pelo Snyder, possui milhares de fãs e que ele pode ser simplesmente adicionado ao Multiverso. 


O intuito é mostrar que a DC é grande o bastante e, por isso, pode abraçar tudo e qualquer versão de seus personagens e não precisam se limitar a uma única, em específico. Nós também #SomosDC, somos fãs e apenas queremos fazer parte disso.


O movimento #RestoreTheSnyderVerse apenas luta para que a visão iniciada em O Homem de Aço seja terminada e concluída de forma apropriada, com a finalização de seu arco de cinco filmes.


Agora, qual é o problema nisso? Que pecado é esse em apenas sonhar e acreditar na conclusão de um universo no qual alguém que viu, se encantou e admirou? 


Tornou-se uma vez possível o clamor com o #SnyderCut. Desacreditado, considerado um mito, uma lenda urbana, algo que jamais aconteceria e, pela ironia do destino, aconteceu. Acreditamos que se aconteceu uma vez, pode acontecer de novo.


Lembrando que, diante das novidades que virão do evento, no dia 16, nosso objetivo NÃO é pedir para CANCELAR, DESCARTAR ou BOICOTAR os planos atuais e futuros do DCEU. 


Uma vez, a CEO da WarnerMedia, Ann Sarnoff, deu uma entrevista para a Variety dizendo que o futuro da DC no cinema seria explorar o multiverso. 


Questionada sobre se não cansaria o público com uma mesma fórmula para os filmes e personagens serem sempre os mesmos, ela afirmou que o objetivo seria dar aos criadores, diretores e artistas, uma oportunidade de oferecer suas visões únicas e exclusivas para seus personagens. 


Apenas queremos que a Warner honre suas próprias palavras ao oferecer essa oportunidade ao seus artistas e adicionarem a visão de Zack Snyder ao conceito do Multiverso, sendo o SnyderVerso, uma das infinitas realidades alternativas que esse conceito é capaz de proporcionar.


Sendo assim, não existe motivo para guerrilharmos entre nós. Você pode não querer a restauração desse universo, mas não precisa limitar quem o quer, já que é algo que não fere a existência de ninguém.

 

Dia 16 de Outubro (sábado), à partir das 11h14, estaremos subindo tag #RestoreTheSnydeVerse. E criamos imagens com o logo da DC FanDome para mostrarmos que também #SomosDC.


Percebi que o bom da vida muito se encontra na arte. Sou apenas alguém que a observa e a deixa se comunicar, permitindo que sua graça se transmita a eu sentir sua excelência. Sendo assim, ela fala sem dizer nada, e na voz do seu silêncio, tornou-se minha amada. Foi assim que descobri gosto por obras primas como O Senhor dos Anéis, Star Wars e DC. E nesse mundo da imaginação, sou aquele fortemente ligado a fantasia e ficção.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.