Ads Top

Rebel Moon: Tudo o que se sabe do novo filme do Zack Snyder para Netflix

O filme, inicialmente, seria uma história para a saga Star Wars. Agora se transformará num universo original da Netflix.

Zack Snyder dirigirá e co-escreverá seu novo filme, reunindo-se com muitos de seus colegas de projetos anteriores. O roteiro de Rebel Moon será co-escrito por Shay Hatten (que co-escreveu Army of the Dead) e Kurt Johnstad (que já trabalhou com Snyder, em 300).

Snyder produzirá Rebel Moon com a esposa e parceira de produção, Deborah Snyder, junto com o diretor de longa data Wesley Coller. Os três formam a The Store Quarry. Eric Newman, que produziu o filme de estreia de Snyder, Madrugada dos Mortos (2004), está produzindo por meio de sua produtora, Grand Electric.

Snyder já comentou sobre a inspiração para Rebel Moon, em entrevista ao THR:

Este sou eu, crescendo como um fã de Akira Kurosawa e de Star Wars. É o meu amor pela ficção científica e uma aventura gigante.

ENREDO

A sinopse, conforme revelada pelo The Hollywood Reporter, é fortemente inspirada em Star Wars, já que inicialmente era uma história destinada à franquia.

A história começa quando uma colônia pacífica, na orla da galáxia, é ameaçada pelos exércitos de um regente tirânico, chamado Balisarius. Desesperados, os colonos despacham uma jovem com um passado misterioso, em busca de guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los a resistir.

ELENCO

Nenhum elenco foi anunciado para Rebel Moon ainda, mas devemos esperar alguns rostos familiares com quem Zack Snyder gostou de trabalhar no passado.

STATUS DA PRODUÇÃO

Snyder já comentou, via rede social, que vem trabalhando no roteiro do longa. No início do mês de Outubro, recebemos a notícia através da ProductionWeekly que a produção está "programada para começar no primeiro trimestre de 2022", e acontecerá no condado de Inyo, que fica na Califórnia, Estados Unidos.

O popular destino turístico tem sido local de filmagem popular, com mais de 400 filmes de Hollywood gravados ao longo dos anos e se orgulha de ser o "maior backlot ocidental localizado em Lone Pine, CA".

O Parque Nacional do Vale da Morte, que fica em Inyo, Califórnia, foi o local de filmagem usado para Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança.


Inyon (Califórnia)

DESENVOLVIMENTO

Há cerca de uma década, Rebel Moon era, originalmente, uma história desenvolvida por Zack Snyder para a franquia Star Wars. Seria uma visão mais madura do universo criado por George Lucas, porém a conversa não seguiu adiante após a Walt Disney Co. adquirir a Lucasfilm, em 2012. Ironicamente, como vimos anos depois, uma visão um pouco mais madura do universo iria ser a única coisa para revitalizar a franquia em The Mandalorian.

Snyder e Newman, que está por trás de Narcos e Narcos México, pensaram em tornar a história em uma série, mas bateram o martelo em produzir como longa-metragem. Snyder vem trabalhando ativamente nos últimos anos.

Passei os últimos dois ou três anos construindo este universo. Cada canto tem que ser pintado. Tenho feito projetos, constantemente desenhando e realmente cultivando seu solo fértil para tornar este mundo totalmente realizado.

SERÁ UM UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO?


Com Zack Snyder abrindo um novo universo de zumbis na Netflix, a pergunta se volta para Rebel Moon: Acontecerá o mesmo com o novo filme? A resposta de Snyder para isso é "esperançosamente".

Minha esperança é que isso também se torne uma propriedade original enorme e um universo que possa ser construído.

 
DATA DE LANÇAMENTO


A Netflix ainda não definiu uma data para Rebel Moon, mas considerando que filmes dessa escala tendem a demorar alguns anos para serem feitos, a estimativa fica para 2023, no mínimo.

Via: Whats On Netflix.

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.