Ads Top

Presidente da WarnerMedia aponta Snyder Cut como fenômeno global

Liga da Justiça de Zack Snyder é apresentado como fenômeno global, na Europa.

É amigos, o que parecia impossível aconteceu! Arrancar um comentário sobre a Liga da Justiça de Zack Snyder, pela equipe da Warner, parecia ser uma missão impossível, até hoje!

Em vídeo promocional do lançamento da HBO Max, na Europa, a Presidente da WarnerMedia Entertainment Networks, Priya Dogra, citou Liga da Justiça de Zack Snyder como fenômeno global, aos listar os conteúdos do streaming.

Batman vs. Superman foi apontado como um dos filmes mais icônicos, presentes nessa lista.

Uma coisa é certa, você não usa um filme que teve baixo desempenho para divulgar o lançamento do seu streaming. Essa fala mostra como Snyder Cut foi tudo isso e muito mais! E dessa vez não são os fãs dizendo, a informação veio oficialmente da própria Warner.

Isso afaga um pouco os fãs que diariamente escutam (de um fandom dividido) que o filme foi um possível "fracasso", apesar de tantos fatos externos mostrarem ao contrário. Essa narrativa se criou, devido o silêncio que Zack Snyder recebeu do estúdio, após o lançamento do seu corte.

Depois da estreia do filme, eles não falaram comigo em nada, nem mesmo um telefonema, foi um silêncio total. A única coisa foi o artigo de Ann Sarnoff no dia seguinte ao lançamento, mas era para o público.

Zack comentou isso, em entrevista ao youtuber Tyrone Magnus, mostrando que possui a mesma esperança que os fãs, em ter seu universo restaurado, após a fusão Warner/Discovery.

Vamos ver o que acontece com a Discovery, talvez... Eu não sei. Quem sabe?


É óbvio que apoiamos essa nova fase de Zack, na Netflix. Queremos ver sua mente fluindo em todas produções que estão por vir, nesta nova parceria. Apoiarmos a tag do movimento #RestoreTheSnyderVerse vai à favor para todas as vezes que Snyder disse que voltaria para esses personagens.


Outra narrativa criada, por alguns internautas, é sobre o estúdio só ter feito mal ao diretor. Quando, no entanto, quem o prejudicou foram pessoas, que ao que tudo indica, estarão de saída em breve. E é sobre estas pessoas que Zack afirma existir, no momento, uma energia anti-Snyder dentro da Warner.


Se o próprio Zack Snyder aguarda a fusão da Warner/Discovery para ver se alguma coisa mudará, é porque ele sabe onde está pisando. Nós, do portal, só repassamos sua postura, ao invés de replicar achismos de usuários randômicos da web.

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.