Ads Top

O Easter Egg de Army of Thieves escondido em Army of the Dead

Army of the Dead incluiu um easter egg de Army of Thieves antes que o público conhecesse a personagem referida.

Enquanto Zack Snyder desenvolveu a fotografia principal de Army of the Dead quase um ano antes de Exército de Ladrões: Invasão da Europa (Army of Thieves) ser anunciado, os planos da franquia já estavam traçados e interligados com os personagens de Army of Thieves, muito antes de sermos apresentado a história de Dieter.

Zack Snyder está construindo um novo universo compartilhado na Netflix, e tudo começou com seu primeiro filme de assalto a zumbis, em Las Vegas. O ator Matthias Schweighöfer, que interpreta Ludwig Dieter, está dirigindo Army of Thieves, o filme prequel sobre seu personagem. Army of the Dead: Lost Vegas é a série animada que também traz uma história prequel dos eventos do primeiro filme. Além de termos a caminho Army of the Dead 2 que foi confirmado e anunciado.

Com zumbis, alienígenas, cofres míticos e provocações a loop temporal, não está claro para onde a franquia está indo ainda, especialmente com os tons drasticamente diferentes dos dois filmes já apresentados, mas é claro que há pelo menos um plano vago para onde a série pode chegar próximo.

O Easter Egg aparece em Army of the Dead antes de Diete aparecer em tela pela primeira vez, enquanto Scott Ward (Dave Bautista) e Maria Cruz (Ana de la Reguera) se aproximam da serralheria de Dieter, onde uma grande placa no telhado diz "Gwendoline's Safe & Lock Co.". Gwendoline é o nome da personagem de Nathalie Emmanuel em Army of Thieves, e os trailers mostram que Dieter e ela estão romanticamente envolvidos em algum nível, então, embora seja um aceno legal para sua personagem, há também um toque de tragédia, pois sugere que seu romance pode ter sido interrompido.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas | Reprodução Netflix

O local real onde a cena foi filmada fica em Albuquerque e é chamado de "Sandia Safe & Lock Co.", a placa e o logotipo são idênticos, exceto pelo nome de Gwendoline que foi trocado, claramente um Easter Egg pré-planejado.

Embora isso possa ser visto como uma sugestão de que Gwendoline não sobrevive aos eventos de Army of Thieves, o fato da loja estar tão perto do quarto e último cofre da série (de cofres) impenetráveis ​​de Hans Wagner, e Gwendoline recrutar Dieter para quebrar os três primeiros, em Army of Thieves, parece coincidência demais para ser um acaso.

Dieter é a única pessoa no mundo a ter violado os outros três cofres na Europa, montando uma serralheria com o nome da pessoa que o contratou para quebrar os cofres criado por Hans Wagner, e tendo a equipe do Las Vengeance o abordando para ajudar a quebrar o Götterdämmerung, é um coincidência demais para fazer o público se questionar se algo mais estava acontecendo além do que Dieter deixou transparecer. O que também deixa em aberto a chance de Army of Thieves não ser a última vez que veremos a personagem Gwendoline.

Exército de Ladrões: Invasão da Europa (Army of Thieves) estreia dia 29 de Outubro, na Netflix.

Via: ScreenRant.

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.