Ads Top

Como o elenco de Army of the Dead ainda pode aparecer em Army of Thieves

Não se espera que Exército dos Ladrões inclua qualquer personagem de Army of the Dead, além de Dieter, mas há uma maneira de Dave Bautista e outros aparecerem.

Apesar de Exército de Ladrões: Invasão da Europa (Army of Thieves) se passar antes dos eventos de Army of the Dead, há uma maneira de vermos a equipe Las Vengeance, constituída por Scott Ward (Dave Bautista), Vanderohe (Omari Hardwick) e cia, fazerem uma aparição. Até agora, Ludwig Dieter (Matthias Schweighöfer) e Bly Tanaka (Hiroyuki Sanada) são os únicos personagens de Army of the Dead confirmados para serem vistos em Army of Thieves.


Enquanto Army of the Dead foi dirigido por Zack Snyder e contou com uma série de atores conhecidos como Dave Bautista, Theo Rossi, Omari Hardwick, Garett Dillahunt e Ana de la Reguera, a equipe de do Army of Thieves apresenta atores que são menos conhecidos, embora muitas pessoas ainda devam reconhecer alguns deles, particularmente Nathalie Emmanuel, de Game of Thrones e Velozes e Furiosos.


Os espectadores certamente reconhecerão Matthias Schweighöfer após sua atuação de destaque em Army of the Dead, e Bly Tanaka, de Hiroyuki Sanada, o último trailer divulgado mostrou que ele também é o dono do cofre que Dieter arrombará. Embora não sabemos se o personagem de Sanada aparecerá de fato ou só seu nome será citado.

A maior parte do restante do elenco de Army of the Dead estará do outro lado do mundo durante os eventos de Army of Thieves, então eles não se envolverão na trama de nenhuma forma, embora a breve participação de Hiroyuki Sanada, no trailer de Army of Thieves, prova que há uma maneira de qualquer um aparecer, principalmente porque Dieter está acompanhando a cobertura de notícias do surto de zumbis em Las Vegas na TV.


Os membros da equipe Las Vengeance, incluindo Scott Ward (Bautista), Vanderohe (Hardwick) e Maria Cruz (de la Reguera) eram conhecidos como os principais assassinos de zumbis durante a guerra de zumbis, onde também salvaram o Secretário de Defesa dos Estados Unidos e ganharam a Medalha da Liberdade, o maior prêmio concedido a um civil nos Estados Unidos. Como tal, não seria um exagero vê-los fazer uma aparição durante uma transmissão de notícias sobre a guerra de zumbis, em Las Vegas, durante os eventos de Army of Thieves.

Há apenas algumas imagens rápidas do surto de zumbis, em Las Vegas, mostradas no trailer, e não é provável que seja apresentado muito mais do que isso. De qualquer forma, faria sentido utilizar filmagens não utilizadas de Army of the Dead e mostrá-las como cenas de notícias, caso isso aconteça, os principais atores estariam presentes e poderiam ser facilmente vistos no fundo da transmissão ou mesmo exibidos como heróis de guerra contra zumbis. Ou até mesmo mostrando uma entrevista com Marianne Peters, interpretada pela comediante Tig Notaro.

Tudo bem que Dieter se encontra pela primeira vez com a equipe Las Vengeance, em Army of the Dead. E pode fazer mais sentido para ele não ter uma familiaridade preexistente com nenhum de seus companheiros de equipe, no entanto, o trailer de Army of Thieves revelou que ele já está familiarizado com Bly Tanaka, já que ele invadiu os três outros cofres do bilionário, e ainda assim ele não mostra nenhum sinal de reconhecimento quando eles se encontram cara a cara no primeiro filme.

De qualquer forma, há muitas imagens não utilizadas disponíveis do elenco de Army of the Dead lutando na guerra de zumbis e a oportunidade perfeita para incluí-las em Exército dos Ladrões, nas transmissões de notícias, é um ótimo momento para ser utilizadas. Logo, é bom ficar atento para qualquer possível Easter Eggs que possamos receber no novo filme da Netflix.

Army of Thieves estreia dia 29 de Outubro, na Netflix.

Via: ScreenRant.

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.