Ads Top

Tudo o que sabemos sobre Exército de Ladrões: Army of Thieves

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre Army of Thieves, prequel de Army of the Dead. Data de lançamento, detalhes do enredo e muito mais.

O filme de assalto a zumbis de Zack Snyder, Army of the Dead, foi um grande sucesso para a Netflix ao ser lançado no início de 2021. E antes mesmo do estúdio de streaming imaginar esse sucesso, havia encomendado duas prequels do filme. Uma como live action, intitulada Army of Thieves e a outra como série animada, intitulada Army of The Dead: Lost Vegas.


Exército de Ladrões: Invasão da Europa (Army of Thieves) será o próximo filme do universo de zumbis de Snyder, para a Netflix. Com estreia programada para 29 de outubro de 2021, o filme mostrará como Dieter se tornou o mestre arrombador de cofres que o público conheceu em Army of the Dead, ao mesmo tempo que mostrará alguns dos primeiros dias do surto de zumbis.

Qual é a história do Army of Thieves?

  • Sinopse Oficial: Neste prequel de Army of the Dead, o caixa de banco de uma pequena cidade, Dieter, é atraído para a aventura de sua vida quando uma mulher misteriosa o recruta para se juntar a uma tripulação dos criminosos mais procurados da Interpol. Para tentar roubar uma sequência de cofres superprotegidos na Europa.


Em uma entrevista ao IndieWire, Zack Snyder e Deborah Snyder revelaram que Army of Thieves será uma comédia romântica que se passa perto do início do surto de zumbis. Deborah Snyder comparou-o ao icônico filme de assalto, de 2003, Uma Saída de Mestre, e afirmou que o surto tem "causado instabilidade nas instituições bancárias. Eles estão movimentando dinheiro, então é a oportunidade perfeita para um assalto".


Os Snyders confirmaram que zumbis aparecerão em Army of Thieves, mas não serão o foco principal e o filme será, em grande parte, uma história independente. Isso faz sentido, considerando que o filme retratará os primeiros dias do surto. A origem da pandemia de zumbis será explorada com profundidade na série animada (e também prequel) Army of the Dead: Lost Vegas.


Exército de Ladrões: Invasão da Europa (Army of Thieves) trará novamente Matthias Schweighöfer, repetindo seu papel como Ludwig Dieter, além de dirigir o longa. Durante uma sessão de perguntas e respostas em abril, Zack Snyder afirmou que o filme mostrará "como [Dieter] se apaixonou e ficou obcecado por arrombar cofres". A atriz de Velozes e Furiosos, Nathalie Emmanuel, interpretará Gwendoline, a misteriosa mulher que recruta Dieter para se juntar à sua equipe de assalto. No elenco estarão o comediante Guz Khan como Rolph, o ator Ruby O. Fee como Korina, e o ator escocês Stuart Martin como Brad Cage.


Além de Schweighöfer, o escritor Shay Hatten e o compositor Tom Holkenborg, mais conhecido como Junkie XL, membros da tripulação de Army of the Dead voltaram para o filme. Zack e Deborah Snyder também retornam como produtores do longa.

O Army of Thieves tem um trailer?


Seu primeiro teaser trailer foi revelado em 25 de julho de 2021, em um painel da Comic-Con @ Home. Antes do painel, Zack Snyder revelou dois pôsteres, um dos quais o prequel ressalta que haverão menos zumbis, do que em Army of the Dead. No próprio painel, um terceiro pôster foi revelado, além do teaser trailer. A data oficial foi revelada pelo produtor do filme, Zack Snyder, em sua conta do Twitter, em 23 de agosto.





Army of Thieves estreia dia 29 de Outubro, na Netflix. E provavelmente teremos mais novidades no TUDUM, evento online que acontecerá dia 25 de setembro.

Via: CBR.

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.