Ads Top

Exército dos Ladrões: Novo trailer mostra mais assaltos no mundo de Army of the Dead

O filme prequel, produzida por Zack Snyder, não tem zumbis, mas tem bastante Dieter.

Hoje, em seu grande evento TUDUM, a Netflix lançou o trailer do segundo filme da franquia Army of the Dead, o prequel Exército de Ladrões: Invasão da Europa (Army of Thieves). Produzido por Zack Snyder, o filme segue o caixa de banco de uma pequena cidade, Dieter (Matthias Schweighöfer), que é convidado a se juntar a uma equipe de criminosos para roubar uma sequência de cofres superprotegidos na Europa.


Exército de Ladrões: Invasão da Europa (Army of Thieves) trará novamente Matthias Schweighöfer, repetindo seu papel como Ludwig Dieter, além de dirigir o longa. Durante uma sessão de perguntas e respostas em abril, Zack Snyder afirmou que o filme mostrará "como [Dieter] se apaixonou e ficou obcecado por arrombar cofres". A atriz de Velozes e Furiosos, Nathalie Emmanuel, interpretará Gwendoline, a misteriosa mulher que recruta Dieter para se juntar à sua equipe de assalto. No elenco estarão o comediante Guz Khan como Rolph, o ator Ruby O. Fee como Korina, e o ator escocês Stuart Martin como Brad Cage.

  • Sinopse Oficial: Neste prequel de Army of the Dead, o caixa de banco de uma pequena cidade, Dieter, é atraído para a aventura de sua vida quando uma mulher misteriosa o recruta para se juntar a uma tripulação dos criminosos mais procurados da Interpol. Para tentar roubar uma sequência de cofres superprotegidos na Europa.


Army of Thieves
estreia dia 29 de Outubro, na Netflix.

 

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.