Ads Top

Liga da Justiça de Zack Snyder domina as vendas de mídia física


A Liga da Justiça de Zack Snyder facilmente alcançou o primeiro lugar na tabela NPD VideoScan First Alert, que acompanha as vendas combinadas de unidades de DVD e Blu-ray, nos Estados Unidos.

A versão do diretor, de quatro horas, da maior time de heróis da DC é distribuído pela Warner Bros. Home Entertainment, e superou o filme que ocupou o segundo lugar por uma margem de 5 para 1.

Os formatos de disco Blu-ray representaram 75% das vendas de unidades de Liga da Justiça de Zack Snyder, na primeira semana. Com 38% do total vindo, especificamente, do 4K Ultra HD Blu-ray, o que significa que 37% era Blu-ray regular e 25% era DVD. Lembrando que esses dados são referentes as cópias dos EUA, já que no Brasil a mídia vendida é apenas Blu-ray.

O box de colecionador com os três filmes de Zack Snyder para a DC também apareceu na lista, em 14º lugar na parada de discos Blu-ray. Entramos em contato com a Solutions 2 Go (distribuidora responsável pela mídia física de Liga da Justiça de Zack Snyder, no Brasil), e a equipe nos informou que não possui previsão de lançamento para o box nacional.

Box Trilogia de Zack Snyder não possui previsão de lançamento nacional


Vale ressaltar que em plena pandemia (com toda restrição financeira), numa era digital e com um lançamento apenas no streaming, Snyder Cut é sucesso de vendas físicas pelo mundo. E o Brasil faz parte disso, pois o longa foi uma das maiores pré-vendas dos últimos anos. Impacto cultural cinematográfico que fala?

Fonte: Media Play News.


Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.