Ads Top

Exército de Ladrões: Trailer apresenta cada membro da equipe de assalto

O trailer oficial de Army of Thieves foi lançado como parte do evento TUDUM da Netflix.

A Netflix estreou o trailer oficial de  Exército de Ladrões: Invasão da Europa (Army of Thieves), que oferece uma visão melhor do filme prequel de Army of the Dead. Após a saída de Zack Snyder do DC Extended Universe, a Netflix fez uma grande jogada para trazer o popular cineasta às suas fileiras. Army of the Dead foi o primeiro filme de uma nova franquia de zumbis desenvolvida por Snyder, e o serviço de streaming já está se preparando para o lançamento do segundo filme, Army of Thieves. O filme é dirigido por Matthias Schweighöfer, que também estrela como o especialista arrombador de cofres, Ludwig Dieter.

Após a popularidade de Army of the Dead e a resposta positiva que recebeu, muitos estão prontos para explorar, ainda mais, o mundo infestado de zumbis que Snyder criou. O Exército dos Ladrões se passa perto do início do surto de zumbis que o primeiro filme explorou, mas esta edição é praticamente sem zumbis. Em vez disso, o filme segue Dieter e sua equipe, que inclui Nathalie Emmanuel e Ruby O. Fee, enquanto tentam realizar um assalto perigoso. Os fãs tiveram um vislumbre de Army of Thieves no início deste ano, quando o teaser trailer chegou.

Faltando apenas um mês para que Exército de Ladrões: Invasão da Europa (Army of Thieves) estreie na Netflix, o streaming trouxe o trailer oficial como uma das últimas peças de marketing do evento virtual TUDUM do estúdio. O novo vídeo oferece uma visão melhor da história que Snyder escreveu com Shay Hatten e deve deixar os fãs mais animados para ver o filme em 29 de outubro de 2021.


O trailer oficial apresento a equipe com a qual Dieter trabalhará, revelando que o plano é roubar três cofres diferentes, todos pertencentes ao dono do cassino, Bly Tanaka (Hiroyuki Sanada), mostrado em Army of the Dead. A experiência de Dieter como arrombador de cofres é o que leva Gwendoline (Nathalie Emmanuel) a recrutá-lo para sua equipe de assalto. Podemos notar que o filme será autoconsciente no gênero de assalto, ao fazer Dieter reconhecer como cada pessoa na equipe tem um conjunto de habilidades específicas. Isso inclui a hacker Korina (Ruby O. Fee), o motorista da fuga Rolph (Guz Khan) e o herói de ação e musculoso Brad Cage (Stuart Martin).

Fica cada vez mais perceptivo as diferenças entre o novo filme da franquia e Army of the Dead. É uma diferença revigorante de se ver quando se trata do tom de um projeto, uma maneira inteligente de expandir a franquia de Zack Snyder. Há também uma grande oportunidade para o filme configurar os eventos do aparecimento futuro de Dieter ou da série animada prequel Army of the Dead: Lost Vegas. Em qualquer caso, Exército de Ladrões: Invasão da Europas parece ser um filme de assalto divertido e cheio de ação que provavelmente fará com que o status de Dieter, como personagem favorito dos fãs, apenas cresça.

Army of Thieves estreia dia 29 de Outubro, na Netflix.

Fonte: ScreenRant.

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.