Ads Top

Elenco de Sucker Punch se reúne e pede por sequência do filme


Estrela de Sucker Punch, Jena Malone, expressa seu interesse em fazer um prequel do filme de ação e fantasia psicológica de Zack Snyder, feito em 2011.

A movimentação em torno do filme Sucker Punch (2011) está ganhando novas camadas. A atriz Jena Malone, estrela do longa, expressou seu interesse em fazer um prequel do filme de Zack Snyder. O filme segue Babydoll (Emily Browning), uma jovem que é involuntariamente internada em um manicômio, após ter sido acusada pelo assassinato de sua irmã por seu padrasto abusivo. Com a ajuda de outros quatro prisioneiros da instituição, o grupo viaja por mundos de fantasia para adquirir os itens necessários para ajudá-la escapar antes da lobotomia programada.

O elenco de Sucker Punch foi liderado por Emily Browning como Babydoll, ao lado de Abbie Cornish, Jena Malone, Vanessa Hudgens, Jamie Chung, Carla Gugino, Oscar Isaac, Scott Glenn e Jon Hamm. O filme foi uma grande decepção para a Warner Bros. após o lançamento, obtendo principalmente críticas negativas e arrecadando apenas US$ 89 milhões, contra seu orçamento de US$ 82 milhões. Sucker Punch seria a única propriedade original de Snyder antes de lançar o DC Extended Universe da WB e, posteriormente, se separar do estúdio e seguir para a Netflix, construindo sua nova propriedade original, a franquia Army of the Dead.

Para comemorar 12 anos de reunião de elenco, quando o filme ainda estava em produção, Malone publicou em sua conta do Instagram uma foto com suas colegas de filme, recriando um momento que o grupo viveu no passado, embora faltasse Gugino, na foto atual. Na legenda, Malone expressou seu amor por suas colegas de elenco e também adicionou uma hashtag mostrando seu interesse em retornar ao mundo do filme: #letsmakeaprequel


De vez em quando, 12 anos depois!! Um pequeno reencontro, de Sucker Punch, onde estávamos sentindo falta da nossa mais adorável Carla Gugino!!! Essas senhoritas sempre serão meu passeio profundo. Nunca antes me relacionei tão intensamente com um grupo tão inspirador de mulheres no set. É um sonho absoluto abraçar vocês, gatas!!

A postagem pode ser facilmente interpretada como o elenco querendo trabalhar juntas novamente, e expressando essa vontade em público. Muitas das estrelas continuaram orgulhosas do projeto. Chung falou recentemente sobre a filmagem que acabou sendo cortada do filme para caber na classificação PG-13, lembrando que a produção é "tão divertida" e as sequências de ação são muito mais longas do que o que foi visto no cinema ou no corte estendido do filme, lançado em Blu-ray. Vale lembrar que Zack Snyder disse que essa foi a primeira vez que sofreu com as modificações do estúdio, além de afirmar que existe um Snyder Cut deste filme, além da versão estendida lançada em Blu-ray, da qual retirou algumas críticas negativas, dando uma nova visão ao filme.


Dada a natureza um tanto sombria da história e do final de Sucker Punch, um filme prequel certamente seria o caminho mais apropriado para expandir o material do que uma sequência. Isso permitiria mais tempo para a história de fundo de cada personagem vir à tona e ser desenvolvida, em vez de focar principalmente na Babydoll, como era o enredo do original.

No entanto, com Snyder agora ocupado com vários projetos na Netflix e, WB tendo queimado a maior parte de suas pontes com o cineasta durante a Liga da Justiça de Zack Snyder, as chances dele e o último estúdio se reunirem para um novo Sucker Punch projeto parecem baixas.

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.