Ads Top

Divulgado vídeo que analisa os efeitos visuais de Liga da Justiça


Um vídeo recém-lançado mostra fotos de antes e depois dos impressionantes efeitos de Liga da Justiça de Zack Snyder.

Ainda é meio inacreditável quando você pensa sobre isso: Zack Snyder deixa Liga da Justiça no meio da produção e a Warner Bros. traz Joss Whedon para terminar o filme. O referido filme é absolutamente massacrado em todos os sentidos. Os fãs insistem em ver a versão de Snyder do material, mesmo que essa visão nunca tenha sido concluída porque o cara deixou o filme e seu substituto reformulou pesadamente o material.


Os fãs não perdem a esperança e Snyder constantemente os incita com provocações e dicas sobre seu lendário Snyder Cut. Finalmente, a Warner Bros. entrega o dinheiro para Snyder finalizar sua versão. Cerca de um ano depois, a Liga da Justiça de Zack Snyder estreia no serviço de streaming HBO Max.


Os fãs também foram presenteados com uma versão preto e branca, chamada A Justiça é Cinza. Passado seis meses após sua estreia (o tempo voa quando você está perdido em uma pandemia sem fim!), o filme foi lançado em mídia física. E para se ter uma ideia de quanto trabalho foi necessário para criar os visuais impressionantes do filme, você pode assistir um shortfilm liberado pela Scanline VFX, que mostra como a empresa transformou as filmagens bruta em batalhas épicas entre os deuses e monstros da DC Comics.


Zack Snyder's Justice League | VFX Breakdown Reel | Scanline VFX from ScanlineVFX on Vimeo.


Zack Snyder agradeceu os parceiros em suas redes sociais:


Que parceiro incrível. Obrigado por todo trabalho árduo Scanline VFX. Não haveria Snyder Cut sem você.

Não se pode negar, Liga da Justiça de Zack Snyder é um dos maiores lançamentos de 2021. O filme em suas duas versões está disponível no streaming HBO Max, e para vendas em Blu-ray na Amazon.

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.