Ads Top

Army of Thieves é um filme totalmente diferente de Army of the Dead


Confira novas informações e nova imagem do filme.

No início deste ano, Zack Snyder lançou seu primeiro filme original, em quase uma década - o épico de zumbis Army Of The Dead, que viu um grupo de mercenários entrar numa Las Vegas devastada por mortos-vivos, em busca de uma recompensa de US$ 200 milhões.

Claro, a missão dá terrivelmente errado e a tripulação - liderada por Scott Ward, interpretado por Dave Bautista - é deixada lutando por suas vidas na Cidade do Pecado pós-apocalíptica, entre eles está o arrombador de cofres Dieter, interpretado por Matthias Schweighöfer. E para os fãs que se tornaram, particularmente, ligados a este personagem, ele está no centro de seu próprio filme spin-off, Exército de Ladrões: Invasão da Europa (Army Of Thieves), produzido por Snyder e dirigido pelo próprio Schweighöfer.


Imagem divulgada exclusivamente pela revista Empire

O filme trará uma história anos antes dos eventos de Army Of The Dead, o prequel segue o mestre arrombador de cofres em um ambicioso assalto, trabalhando ao lado (e ficando obcecado por) Gwendoline, interpretada por Nathalie Emmanuel. Se houver conexão entre os dois filmes, o homem por trás dele promete uma experiência diferente da aventura de ação de Snyder.


"Estou constantemente conversando com Zack". Disse Schweighöfer à Empire. "Ok, o que poderia ser diferente para o Exército? O que é igual? Faz parte do universo, mas é um filme totalmente diferente. É um filme de assalto, de aventura.

A atriz Nathalie Emmanuel aponta a principal diferença entre os dois filmes da franquia.

Na verdade, não há zumbis. Embora o surto em Vegas tenha começado com desenrolar de Thieves. Vemos que está acontecendo em outro lugar, mas é relevante porque é um perigo potencial iminente para todo o mundo.


Leia a entrevista completa na Empire, que estará disponível a partir de amanhã (02 de setembro). Acesse o site para pré-encomenda online.

Army of Thieves estreia dia 29 de Outubro, na Netflix.

 

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.