Ads Top

Army of the Dead: Lute contra os zumbis de Zack Snyder na vida real


A Netflix está promovendo uma experiência de realidade virtual de seu bem sucedido filme Army of the Dead, permitindo que os visitantes se transportem para o mundo apocalíptico infestado de zumbis, os visitantes poderão embarcar em um assalto cheio de ação como mercenários armados.

@nancyjasmin

#ZombieApocalypse VR + tacos! Viva Las Vengeance was a blast 💥 #zombie #zombies #vr #vrgame #horror #horrortok #gamer #netflix #armyofthedead

♬ There Will Be Blood - Kim Petras


A imersiva excursão de realidade virtual, intitulada Viva Las Vengeance, estreou em julho, mas serve como uma atividade assustadora para entrar no espírito do Halloween. Além disso, os ingressos ainda estão disponíveis até outubro por US$ 24.

A experiência de 30 minutos começa em um dos caminhões taco táticos no local, onde os passageiros (até seis por vez) são informados sobre o caso do dia, pela tripulante María Cruz, interpretada por Ana de la Reguera no filme.

Ana de la Reguera interpreta María Crus em Army of the Dead: Invasão em Las Vegas

Depois de se esgueirar por uma abertura na parede, a verdadeira ação começa: os jogadores tomam seus lugares dentro do caminhão motorizado, colocam fones de ouvido VR, pegam uma arma e tentam salvar seus companheiros civis da ira dos mortos-vivos. Depois de completar a missão, os visitantes podem navegar por produtos, posar em uma cabine fotográfica e se deliciar com tacos de rua com tema de zumbis.

A turnê está atualmente passando pelas cidades de Nova York, Los Angeles, Las Vegas, Washington DC e Londres, mais cidades serão adicionadas nos próximos meses. Torcendo para que essa experiência chegue aqui no Brasil, apesar de não estar na lista de futuros locais a ser "resgatados".

Viva Las Vengeance possui seu site oficial, onde poderá conferir todas novas informações sobre a experiência.

Via: Variety.

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.