Ads Top

A versão digital de Liga da Justiça de Zack Snyder permanecerá exclusiva na HBO Max

Liga da Justiça de Zack Snyder não terá um código digital em Blu-ray, sugerindo que sua versão digital permanecerá exclusiva na HBO Max.


Esta semana marca o lançamento da Liga da Justiça de Zack Snyder para mídias físicas domésticas, permitindo aqueles fãs que não possuem uma assinatura da HBO Max, ter o filme em casa o filme de super-heróis mais falado de 2021. Essa é a boa notícia, agora vamos as más.


Para fazer isso, você terá que possuir um reprodutor de Blu-ray, pois o lançamento físico não inclui um código digital complementar. Dado que a Warner Bros. quase sempre inclui esses códigos em seus lançamentos Blu-ray, logo, ao que tudo indica a versão digital do filme permanecerá exclusiva do streaming HBO Max.


De acordo com uma crítica do Media Play News, o filme vem com apenas um bônus: um curta-metragem de 24 minutos sobre a trilogia de Snyder para DC Films. Parece provável que Snyder gravará uma faixa de comentário independentemente do lançamento da mídia caseira, uma vez que ele fez o mesmo para O Homem de Aço e Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, em exibições online.


Isso também sugere que a Liga da Justiça de Zack Snyder: A Justiça é Cinza, a versão preta e branca do filme, que existe na HBO Max, também não estará disponível em disco. De acordo com a análise, há um cartão dentro da caixa anunciando essa versão do filme no serviço de streaming.


As informações acima são baseadas na versão estadunidense da mídia, podendo refletir na versão nacional. Seu Blu-ray já chegou? Compartilha conosco seu review.


Via: ComicBook.

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.