Ads Top

#RestoreTheSnyderVerse: Prepare a armada, usaremos métodos antigos


Fãs se reúnem para enviar carta ao futuro CEO da fusão WarnerMedia/Discovery, David Zaslav, como pedido pessoal para restaurar o Snyderverse da DC.

 
Olá pessoal, como estão?


Estamos, aqui, para apresentar a vocês um novo método para engajar, abranger e despertar ainda mais a atenção no movimento #RestoreTheSnyderVerse e fazê-lo ir mais além do que se limitar apenas na internet. Mas, primeiramente, antes de entrar no conteúdo principal, que será abordado nesta matéria, gostaria de ressaltar uma coisa:


Este movimento, como muitos que não sabem e desconhecem, destina suas crenças em poder ver a visão de um diretor que idealizou um universo que nos cativou e conquistou, mas que foi impedido de continuar. Gostamos e apreciamos, em peso, do estilo e da forma das estórias que Zack Snyder estava trazendo para esses personagens e, consequentemente, nos encantamos com isso, querendo apenas que seu arco idealizado seja concluído e finalizado da forma correta.


O que não significa que queremos que as produções cinematográficas da DC, no futuro, tenham que ter a presença do diretor. Sabemos apreciar visões únicas e exclusivas de qualquer criador. Assim como também não significa que tudo que está sendo planejado, para lançamentos futuros, pelo estúdio tenha que ser cancelado pela ausência do Zack. Pelo contrário, acreditamos que tudo pode coexistir sem que um trabalho ou projeto, já em andamento por outros diretores, atrapalhe o que desejamos.


Com o conceito de Multiverso a ser explorado futuramente, acreditamos que tudo é possível e que, entre estas infinitas realidades paralelas entre si, não se tem o compromisso de estarem interligadas ou conectadas, assim o universo de Zack Snyder pode ser apenas mais uma dessas realidades, isolada e única, não comprometendo nada dos planejamentos futuros. Ressaltando este ponto, começamos a seguir o intuito desta matéria.


Em maio deste ano, foi anunciado pela AT&T que haverá uma fusão entre a WarnerMedia (Warner Bros, HBO, TNT, etc.) com o grupo Discovery (Discovery Channel, Investigação Discovery, Animal Planet, etc), com a previsão de ser concluída na metade do ano que vem. Com isso, a nova empresa se intitulará Warner Bros. Discovery. Com essa nova empreitada, o nome indicado para assumir o cargo de novo CEO da WarnerMedia, virá do grupo Discovery e seu nome é David Zaslav.


Zaslav disse que um dos interesses, quando assumisse, seria priorizar a trindade da DC (Batman, Superman e Mulher Maravilha) e ter boas relações com seus criadores, dando-lhes liberdade criativa. Sabemos também que Zack Snyder fechou um acordo com a Netflix por dois anos, para produções de conteúdo originais. E nisso há um sinal para se observar.


Até que o acordo entre WarnerMedia/Discovery finalize, e David Zaslav assuma a cadeira de liderança (para começar ver o balanço da empresa, os números, os títulos e tudo que possui,) devemos considerar que ele levará entorno de, no mínimo, dois anos para enxergar tudo que está em suas mãos e o potencial de suas marcas, tempo suficiente para Zack fazer o que tiver que fazer com a Netflix, deixando uma brecha, caso essa nova equipe o veja com bons olhos.


Como muitos aqui sabem, no dia 25 de março de 2021, aconteceu o maior evento de tendências da história do Twitter sobre cinema e entretenimento. Com 1.5 milhões de tweets, a tag #RestoreTheSnyderVerse explodiu a internet e mostrou-se a maior força de um fandom sobre um determinado assunto da cultura pop, furando até a própria bolha da nerdice, chegando a artistas musicais.


Com isso, um usuário do Twitter chamado The Batfleck Movie (@BatfleckMovie), iniciou uma campanha, convocando todos que apoiam o movimento #MakeTheBatfleckMovie (que visa a produção de um filme solo do Batman, de Ben Affleck), bem como aqueles que desejam as sequências de Liga da Justiça de Zack Snyder e o corte original de Esquadrão Suicida do diretor David Ayer (#ReleaseTheAyerCut), para nos unirmos encaminhando uma carta ao futuro CEO da WarnerMedia, David Zaslav, listando os motivos plausíveis e cabíveis para esses projetos serem considerados.


O intuito da carta é dizer, aberta e francamente, como esses projetos: The Batman (de Ben Affleck); a conclusão do arco da Liga da Justiça; e o respeito pela visão do diretor no corte original de Esquadrão Suicida, são promissores. Justamente por possuírem estórias interessantes, com apelo massivo de público e que merecem a atenção do futuro CEO.


Isto é algo que coloca a manifestação dos fãs em outro nível e vai além de manifestos com hashtags no Twitter, por possuir um caráter mais pessoal, fazendo com que a mensagem chegue diretamente ao futuro CEO. Dito isto, estamos aqui para convidar toda e qualquer pessoa que deseja escrever uma carta a David Zaslav e contar a ele, com suas palavras (de forma sensata, coerente e verdadeira), os motivos para ele considerar essas produções. Como fãs do Snyder, e por acreditarmos nesse universo, esta é uma ação deveras importante e que pode fazer a diferença.


Para aqueles que desejam escrever a carta e não sabem a língua inglesa, indico procurarem alguém que saiba inglês para colocar no texto a sua mensagem, ou podem usar recursos de tradução online, como Google Tradutor, que mesmo não sendo 100% preciso, cumpre a intenção: fazer a mensagem chegar ao destinatário. A intenção por si só terá mais valor do que uma escrita perfeita.


Ao escrever sua carta, chegará o momento de preencher o envelope. Na parte da frente, você colocará o endereço do destinatário, na língua inglesa, exatamente como está descrito abaixo (e no exemplo da imagem). Lembrando que na imagem não tem "United States", por se tratar de uma carta local, mas na nossa, é necessário inserir.

 

David Zaslav

Discovery INC.

230 Park Ave. South

New York, NY 10003

United States  




Agora, no verso do envelope (na parte da aba), você colocará suas informações, em português, como mostra a figura abaixo. Lembrando que a única palavra que deve escrever em inglês é Brazil, ao invés de Brasil.


 



Não será necessário colocar selos internacionais, apenas vá aos correios que eles farão os procedimentos necessários. O preço para o envio de uma carta ao exterior pode variar de acordo com a localidade que esteja. O serviço mais comum é a Carta Mundial ou a modalidade Documento Econômico, podendo custar uma faixa de R$ 5,00.


No mais, é isso pessoal! Desejo que aqueles que se interessarem em fazer parte desse evento, não hesitem. Toda ajuda é bem-vinda e, só ganharemos essa batalha com o esforço de cada um de vocês.


#UsUnited

 

Percebi que o bom da vida muito se encontra na arte. Sou apenas alguém que a observa e a deixa se comunicar, permitindo que sua graça se transmita a eu sentir sua excelência. Sendo assim, ela fala sem dizer nada, e na voz do seu silêncio, tornou-se minha amada. Foi assim que descobri gosto por obras primas como O Senhor dos Anéis, Star Wars e DC. E nesse mundo da imaginação, sou aquele fortemente ligado a fantasia e ficção.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.