Ads Top

Rebel Moon: Novo filme de Zack Snyder será gravado na Califórnia, em 117 dias de filmagens


Alguns estúdios de cinema e cineastas independentes, aproveitarão o programa de incentivo fiscais da Califórnia, para realizarem seus novos filmes e filmarem no estado.


Dentre eles, estão grandes produções como John Lennon e Yoko Ono, de Jean-Marc Vallé (pela Universal), Um Tira da Pesada 4 (Netflix) e Rebel Moon, o novo filme de Zack Snyder, pela Netflix.

"Esperamos receber esta mistura diversificada de filmes e cineastas no programa de crédito fiscal", disse a diretora executiva da California Film Commission, Colleen Bell, em um comunicado. O programa conta com 23 projetos cinematográficos e devem gerar quase US$ 678 milhões em gastos qualificados na Califórnia.

Dentre os projetos de grande orçamento que serão filmados no estado, está a épica aventura de ficção científica de Zack Snyder, Rebel Moon, para a Netflix. A produção gerará US$ 83 milhões em gastos qualificados, em 117 dias de filmagem.

Abaixo você pode conferir todas 23 produções realizadas dentro do programa fiscal, do estado da Califórnia.

 

Programa de Crédito Fiscal 3.0 da Comissão de Cinema e TV da Califórnia, Ano Fiscal 2 - Projeto nº 2 aprovado condicionalmente.

Via: The Hollywood Reporter.

 

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.