Ads Top

Produtor de Liga da Justiça não descarta sobre um possível retorno de Snyder e Nolan à DC

O produtor da Liga da Justiça, Charles Roven, acredita que um dia o retorno de Christopher Nolan ou Zack Snyder, pode ser uma aposta aos filmes da DC.

De acordo com o produtor de Liga da Justiça, Charles Roven, Zack Snyder e Christopher Nolan poderiam potencialmente retornar para dirigir novos filmes no universo DC. Familiarizado com os filmes de quadrinhos, Roven tem créditos em filmes da DC desde 2005, com Batman Begins. Agora, mesmo com todas as mudanças que ocorreram no cenário de DC nos últimos anos, ele permanece um elemento fixo nos bastidores e é até mesmo uma força criativa por trás dos projetos recém lançados pela DC.


Snyder e Nolan mantêm distinções como as vozes orientadoras por trás do universo DC, em vários pontos no tempo. Nolan indiscutivelmente redefiniu o gênero de super-heróis, com Batman Begins (2005), O Cavaleiro das Trevas (2008) e Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012). Voltando para o papel de produtor quando Snyder assumiu a direção de O Homem de Aço (2013). A gestão de Snyder, como diretor na DCEU, foi mais difícil do que a de Nolan, enfrentando reação crítica e baixo desempenho de bilheteria com Batman vs. Superman: A Origem da Justiça (2016) e sua saída de Liga da Justiça (2017) após a tragédia que assolou sua família, voltando em 2021 para entregar sua verdadeira visão do filme, numa obra de quatro horas.


Charles Roven, em uma entrevista ao THR, esclareceu que as portas em Hollywood nunca realmente fecham.


Vou lhe dar uma citação de Terry Gilliam. Terry Gilliam e minha primeira esposa (falecida executiva do estúdio Dawn Steel) brigaram amargamente sobre o corte do Barão Munchausen. E ele tinha certeza de que nunca, jamais se envolveria com qualquer coisa que tivesse a ver com Dawn Steel. E então eu ofereci a ele "Os Doze Macacos", ele riu e disse: "Bem, você realmente não pode nunca queimar uma ponte em Hollywood, pode?". O fato é que eu nunca diria nada sobre quando se trata de entretenimento, idéias diferentes, maneiras de voltar atrás.

Nolan e Snyder têm estilos de produção cinematográficos únicos que destacam seus respectivos trabalhos na DC. A visão de Nolan sobre Batman teve uma abordagem do mundo real para o personagem e tentou aterrar Bruce Wayne, de Christian Bale, em um mundo reminiscente da América, pós-11 de setembro. Por outro lado, o mandato de Snyder, na DC, começou com uma abordagem fundamentada na de Nolan, fazendo com que sua visão fosse questionada e polarizada.


Dado o quão única é cada abordagem, um retorno para qualquer um dos cineastas seria interessante, pelo menos para ver como eles combinariam seus estilos com a direção que a DCEU está seguindo.


É improvável que os fãs não comemorem um possível retorno de Snyder ou Nolan nas produções da DC. Afinal retornos de figuras emblemáticas dos cinemas costumam agitar os fãs e gerar buzz positivo, como o caso de Michael Keaton retornando ao papel de Batman, em The Flash, e o retorno do diretor Sam Raimi à Marvel, para o filme do Doutor Estranho (in the Multiverse of Madness).


Fonte: The Hollywood Reporter, via ScreenRant.

 

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.