Ads Top

Os alienígenas de Army of the Dead podem usar os mistérios mais antigos de Zack Snyder descartados pela DC

Zack Snyder mencionou um mistério não resolvido de O Homem de Aço ao falar sobre Army of the Dead, e isso poderia ser adaptado para seu novo universo.

O elemento extraterrestre de Zack Snyder, em Army of the Dead, poderia utilizar um mistério não resolvido do filme O Homem de Aço. O filme de zumbis que abre a nova franquia do cineasta para a Netflix, trouxe em suas primeiras cenas um par de OVNIs vistos brevemente no céu na cena de abertura do filme.


É provável que os detalhes se tornem muito mais claros na série animada Army of the Dead: Lost Vegas, mas a franquia também pode carregar um DNA semelhante à maior pergunta sem resposta de seu filme de estreia no universo cinematográfico da DC, O Homem de Aço.


Durante o episódio 4, de Snyder School, promovido pela Netflix, Zack Snyder fez referência a cápsula aberta na nave Kryptoniana, em O Homem de Aço, enquanto discutia as origens dos zumbis Alpha de Army of the Dead.


É uma pergunta que recebo o tempo todo. Eu tenho uma boa ideia de quem estava na cápsula. Eu não sei se direi.

O fato de Snyder ter mencionado isso durante a promoção de Army of the Dead pode oferecer uma dica de como os alienígenas irão atuar nas origens dos zumbis do filme.

Com o casulo aberto, em O Homem de Aço, em uma nave que esteve na Terra por 18.000 anos antes de ser descoberta, é meio óbvio que houve um Kryptoniano na Terra, antes da chegada de Kal-El. Enquanto isso, os detalhes dos alienígenas de Army of the Dead são mais vagos no momento. No entanto, a ideia básica do mistério Kryptoniano que estaria no casulo aberto, pode ser adaptada para as origens dos alienígenas, na franquia Army of the Dead.


O envolvimento da Área 51 indica pesquisa e experimentação do governo logo de cara, e a ideia de tecnologia alienígena desenterrada cairia bem no campo de ação disso. Hipoteticamente, a chegada de alienígenas à Terra séculos ou mesmo milênios atrás, poderia ser a origem distante dos zumbis, com o governo descobrindo um morto ou mesmo vivo, trazendo o alienígena e sua tecnologia de volta à Área 51. Iniciando assim os experimentos que desencadeiam a calamidade do filme, que pode acabar sendo a origem mostrada na série animada Lost Vegas. Isso também explicaria os OVNIs vistos na abertura do filme, os alienígenas possivelmente sabendo o que o governo está fazendo, voltam para monitorar suas atividades.

O fato de Snyder ter voltado a um dos assuntos mais rotineiros entre os fãs de seu primeiro filme com o Superman, pode ser uma dica, não tão sutil de que algo nesse sentido pode estar em andamento para Lost Vegas.

Zack deixou claro que a série animada, que também antecede os acontecimentos do filem Army of the Dead, investigará as origens do surto, junto com suas frequentes provocações das conexões alienígenas com zumbi.

O próprio filme mantém suas provocações e construção desse mundo caótico de maneira sutil, mas Snyder pode talvez deixar de lado a origem de Zeus na Área 51, e tirar do chapéu que os alienígenas de Army of the Dead estão fazendo seu caminho na Terra, há muito mais tempo. Se assim for, o universo de Army of the Dead pode acabar pegando emprestado o ponto de interrogação mais importante do O Homem de Aço e redirecionando-o para sua própria história.


Pode ser uma grande teoria maluca? Pode! Mas que seria interessante Zack aplicando suas ideias descartadas pelo outro estúdio, em suas novas franquias, isso seria!

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.