Ads Top

Liga da Justiça de Zack Snyder é um dos melhores filmes do século 21, de acordo com IMDb

 

A classificação foi feita de acordo com as pontuações do site IMDb, selecionando apenas filmes de duração superior a três horas. Liga da Justiça apareceu em 4º lugar.

Embora a Warner Bros., inquestionavelmente, sempre tenha competido com a Marvel quando se tratava de seu universo cinematográfico, havia uma coisa que o estúdio fazia completamente diferente.


A WB adquiriu o hábito de lançar, em Blu-ray, meses depois de serem lançados nos cinemas, as versões estendidas de seus filmes da DC. Foi o que aconteceu com Batman vs. Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida, mas a Liga da Justiça de Zack Snyder levou isso a outro nível.


A Warner Bros. deu a Snyder US$ 70 milhões extras para cumprir sua visão anos mais tarde, depois que ele foi removido do projeto. E embora alguns possam pensar que a Liga da Justiça de Zack Snyder foi um desperdício de dinheiro, o experimento foi um sucesso crítico e contínuo.


Ainda mais se comparado com o corte dos cinemas que recebeu pontuação 6.1 no IMDb, o relançamento de quatro horas é avaliado mais alto porque corrige muitos dos buracos da trama do filme original. Fazendo o filme encabeçar a lista dos melhores filmes do século 21, com duração superior a três horas, do site IMBb.


A versão do diretor não só permitiu que Snyder realizasse totalmente sua visão, como virou um marco na história popular do cinema, não só pela mobilização até seu lançamento, como pela qualidade superior a primeira versão de 2017.

Você pode verificar aqui a lista completa dos filmes listados como os melhores do século 21, com duração acima de três horas.


Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.