Ads Top

Exército de Ladrões: Hans Zimmer e Steve Mazzaro farão a trilha sonora do filme


Hans Zimmer, junto-se com o co-compositor Steve Mazarro, para compor a trilha de Exército de Ladrões: Invasão da Europa (Army of Thieves), o novo filme produzido por Zack Snyder.

O diretor Matthias Schweighöfer anunciou que Hans Zimmer (O Cavaleiro das Trevas, Gladiador, A Origem, O Rei Leão) e Steve Mazzaro (O Poderoso Chefinho, O Ritmo da Vigança) farão a trilha sonora do próximo filme original da Netflix, Exército de Ladrões: Invasão da Europa.

O filme prequel de Army of the Dead, de Zack Snyder, com trilha sonora de Tom Holkenborg, é estrelado pelo próprio Schweighöfer, Nathalie Emmanuel, Guz Khan, Ruby O. Fee, Stuart Martin, Jonathan Cohen, Noemie Nakai e Peter Simonischek.

  • Sinopse: O filme segue um caixa de banco de uma pequena cidade, que é atraído para a aventura de sua vida quando uma mulher misteriosa o recruta para se juntar a uma tripulação dos criminosos mais procurados da Interpol. Para tentar roubar uma sequência de cofres superprotegidos na Europa.



Shay Hatten escreveu o roteiro. Schweighöfer também está produzindo o projeto com Zack & Deborah Snyder, Wesley Coller e Dan Maag. Zimmer já trabalhou com Snyder na trilha sonora de O Homem de Aço. Holkenborg (Junkie XL) mencionou, anteriormente, que estava envolvido no filme no início deste ano.


Sem data de lançamento, o filme está previsto para chegar ainda em 2021 na Netflix.

 

Via: Film Music Reporter

 

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.