Ads Top

Zack Snyder brinca que o próximo spinoff de Army of the Dead será um musical

Zack Snyder, diretor de Army of the Dead, brinca que o próximo spinoff será um musical, enquanto promove o filme prequel, Army of Thieves.

Enquanto o mundo criado em Army of the Dead se expande com o filme prequel, Army of Thieves (Exército de Ladrões: Invasão da Europa), Zack Snyder faz piadas sobre o próximo spinoff ser um musical. Após o lançamento do primeiro filme da nova era de zumbis de Snyder, a produção se tornou um grande sucesso para o serviço de streaming, Netflix.

Desde seu lançamento, Snyder nunca se esquivou de falar sobre seus planos para expandir seu universo de Army of the Dead, sendo rápido em anunciar Army of Thieves, que teve recentemente seu trailer divulgado, cuja sua história tem foco no personagem Dieter (Matthias Schweighöfer), o arrombador de cofres. O filme contará com um roubo do qual Dieter participou perto do início do surto de zumbis. Snyder é o produtor do filme e divide os créditos da história com Shay Hatten, que recebeu os créditos de roteiro exclusivo. Matthias Schweighöfer, o ator que interpreta Dieter em ambos os filmes, também assumiu a direção de Army of Thieves.

Durante a Comic-Con @ Home 2021, Zack Snyder, Wesley Coller, Deborah Snyder e Matthias Schweighöfer deram mais detalhes sobre o novo filme e o que esperara do personagem Dieter. Schweighöfer, sugere que o personagem encontre o amor, antes de brincar: "para ser honesto, é um musical". Enquanto a declaração gerou risos de todos os envolvidos, os moderadores foram rápidos em questionar a declaração. Snyder então respondeu:

Não, embora seja um gênero legal que ainda não descobrimos, então talvez se fizermos mais um spinoff, deve ser um musical.

Os comentários sobre um spinoff musical foram uma piada, o público não deve esperar nada parecido com a franquia. No entanto, já existe um projeto animado, Army of the Dead: Lost Vegas, que oferece uma oportunidade única de expandir a franquia.

Portanto, embora um musical possa não estar no futuro, claramente, Snyder está aberto a diferentes caminhos quando se trata de Army of the Dead. É provável que Snyder anuncie mais parcelas à medida que se aproximam, mas enquanto isso, o público receberá Army of Thieves, ainda este ano na Netflix.
 
Via: ScreenRant
 

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.