Ads Top

Uma carta destinada aos fãs do movimento SnyderVerse

 
Sabe, existem coisas na vida que se elevam a níveis grandiosos que jamais seríamos capazes de prever sua total imensidão. Aquilo que era comparado ou dito como uma coisa de criança, outrora, tomou proporções profundas e complexas em nossa vidas. Aquela ânsia e vontade de poder voar como o Superman nos grandes céus azuis, sentindo o vento em nossos rostos ou conseguir levantar um caminhão com uma só mão, sonhando realizar tais feitos incríveis que qualquer super herói conseguia, era um sonho para qualquer criança que se admirava em frente da televisão com os olhares marejados e encantados quando éramos pequeninos antigamente. 


E mesmo depois dos anos, do crescimento, do amadurecimento, esse encanto ainda permeia e permanece em nosso íntimo, vibrando em nós mesmo com a chegada da vida adulta, se mantendo vivo em nossos corações até o dia de nossa partida deste mundo na velhice. Algo tão único e peculiar, capaz de transcender as décadas, as épocas, as idades, as nacionalidades, e qualquer categoria. 


E em um desses mistérios, testemunhei algo que nunca havia existido antes com tal proporção. Pessoas diferentes, de lugares diferentes, de idades diferentes, com uma mesma paixão reunidos, quebrando barreiras e limites. Avistei essas pessoas se unindo por uma causa nobre em sua forma mais sublime de fazer justiça a um diretor que fora posto de fora de seu trabalho erroneamente e injustamente por uma tragédia familiar. Os vi com sua coragem e bravura vestirem suas armaduras, carregando o estandarte com os ventos balançando a bandeira #ReleaseTheSnyderCut



Marchando com passos firmes através de alguns anos atravessando esse deserto amargo e desgostoso da humilhação, da descrença, da impossibilidade, pudemos ver um raio de sol brilhar mais intenso a nossa frente. Chegara o dia que finalmente uma batalha desta guerra havia sido vencida. O SnyderCut se tornara real, contrariando todas as impossibilidades, todas as críticas, todo o desdém e toda descrença. Algo inimaginável tornou-se algo palpável, vivo, existente. Não mais um almejo e desejo de nossas imaginações mas sim algo concreto e real, acessível com a palma de nossas mãos. 


Zack Snyder, assim como suas obras cinematográficas desde o Homem de Aço para o Universo DC, recebe duras pancadas e mesmo assim se mantém de pé. Mesmo com oito anos, desde sua primeira obra no Universo DCEU, suas obras se mantém relevantes e atuais. Isso exemplifica a grandeza deste universo em si próprio e o revela como algo promissor, incompreendido e injustiçado por ainda permear a ignorância. 



Com a sensatez, por sua excelência e graça em trazer coerência e sabedoria, deixemos que essas virtudes sejam como o sol amarelo nos abraçando, fluindo em nosso íntimo, crescendo e fortalecendo em nós a clareza e transparência, para que flua de nossas bocas a verdade sobre o quão formidável é este universo construído por Zack Snyder


Digo a vós que não desanimeis desse universo. Que perseverem, que acreditem, que tenham fé, pois, foram por esses mesmos princípios que nos trouxe a obra prima chamada Liga da Justiça


Sejamos como o rio que corre para o mar. Que percorre suas águas sempre a frente, focado, obstinado, transpassando e pulando qualquer obstáculo. Se formos parar, que seja para reunir nossas águas em volume de ataque permanecendo implacáveis com nossa corrente no fluxo das águas. 


Insistam em pedir e certamente dar-se-vos-a, insistam em buscar e consequentemente achareis, insistam em bater e as portas abrir-se-vos-a. A persistência e a perseverança são a chave. Tudo isso que vivemos é a própria jornada do herói na realidade e ela não está completa. Esse universo foi criado por um motivo, por uma razão e, cabe a nós descobrimos continuamente que motivo é esse, procurando as razões em nossos corações. 


Grandes desafios são postos a verdadeiros heróis. Seu fardo é cansativo e exaustivo, mas devemos nos lembrar que o símbolo que vestimos sobre o nosso manto significa esperança e nela esta a força fundamental para bem. Podemos cair, podemos tropeçar, mas se nos mantivermos unidos, com o tempo, nos reuniremos ao sol a realizar maravilhas. 


#UsUnited • #RestoreTheSnyderVerse



Percebi que o bom da vida muito se encontra na arte. Sou apenas alguém que a observa e a deixa se comunicar, permitindo que sua graça se transmita a eu sentir sua excelência. Sendo assim, ela fala sem dizer nada, e na voz do seu silêncio, tornou-se minha amada. Foi assim que descobri gosto por obras primas como O Senhor dos Anéis, Star Wars e DC. E nesse mundo da imaginação, sou aquele fortemente ligado a fantasia e ficção.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.