Ads Top

Quentin Tarantino fala sobre Liga da Justiça de Zack Snyder

Quentin Tarantino, recentemente, compartilhou sua opinião sobre os fãs de Zack Snyder e sua organização sobre o movimento para o lançamento de Liga da Justiça de Zack Snyder.

Dado seu currículo prolífico, Quentin Tarantino é alguém que o público sempre se interessa por sua opinião no mundo do cinema.

Dada a tendência de Quentin Tarantino compartilhar sua opinião honesta sobre o mundo do cinema, na última semana o cineasta conversou com o pessoal do podcast Reel Blend e em dado momento, foi direcionado sobre o corte de quatro horas de Liga da Justiça, e o quanto os fãs ajudaram a tornar o projeto possível.

Não vi, porque não tenho HBO Max, mas é algo que gostaria de ver. Eu nunca vi o outro. Nunca vi (Liga da Justiça) quando foi aos cinemas. Mas eu ficaria curioso para ver suas quatro horas, você sabe, sua visão original sobre isso. Na verdade, eu achei isso muito legal. E eu realmente pensei que os fãs eram muito legais, o fato de eles persistirem nisso. Eu acho isso muito legal.

Embora tenha havido alguma discussão sobre os possíveis efeitos negativos, parece que Quentin Tarantino achou o apoio do corte de Snyder totalmente 'descolado'.


Liga da Justiça de Zack Snyder está disponível na HBO Max.


Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.