Ads Top

O criador do jogo Injustice quer ver a sequência da Liga da Justiça de Zack Snyder

O criador de Injustice expressou entusiasmo pela próxima adaptação animada do jogo, mas ainda quer ver a versão de Zack Snyder.

O criador de Injustice, Ed Boon, afirmou que ainda tem interesse em ver a visão de Zack Snyder sobre a história. Snyder tinha planejado fazer pelo menos mais dois filmes de Liga da Justiça que adaptariam vagamente a história do jogo Injustice, onde Superman se torna um tirano.


Os filmes foram descartados após uma relação azeda entre o diretor e a Warner Bros., mas os fãs ainda esperam ver a visão do diretor se realizar. A DC está fazendo uma oficial adaptação animada de Injustice, mas certamente não será o mesmo que ver Ben Affleck e Henry Cavill retornando com suas capas. Um dos principais fãs, Ed Boon, ainda deseja ver esta versão da história chegar às telas.


Boon, diretor dos jogos Injustice, assim como da série Mortal Kombat, expressou seu entusiasmo no Twitter, pela próxima adaptação animada de Injustice que a DC está fazendo, mas também demonstrou interesse na versão de Zack Snyder. O próprio Snyder confirmou que foi inspirado por Injustice ao fazer a cena de "Knightmare" em Batman vs Superman. Embora cenas semelhantes na Liga da Justiça de Zack Snyder façam as coisas parecerem ainda mais sombrias do que no jogo, definitivamente parece que ele teria continuado a tirar várias peças do jogo.

 

 

Ainda animado com o filme de animação INJUSTICE! Também me faz desejar o filme de ação ao vivo INJUSTICE que Zack Snyder parecia estar sugerindo.
 

No jogo, Superman essencialmente vira mal depois que Lois Lane é morta pelo Coringa. Superman acaba matando o palhaço, iniciando sua mudança. Na Liga da Justiça de Zack Snyder, uma visão do futuro parece implicar que Lois Lane será morta, e Darkseid usa essa situação para manipular Superman. A continuação dessa história só saberemos se um dia tivermos o arco de filmes de Snyder finalizado pela Warner/DC.

Via: ScreenRant

 

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.