Ads Top

Margot Robbie reage à morte de Harley Quinn, em Liga da Justiça de Zack Snyder


Margot Robbie está prestes a voltará ao papel de Harley Quinn, em O Esquadrão Suicida, que trás Zack e Deborah Snyder como produtores do longa dirigido por James Gunn.

Em entrevista a Entertainment Weekly, a atriz se mostrou chocada quando o entrevistador perguntou o que ela achou sobre a morte de Harley Quinn, em Liga da Justiça de Zack Snyder.


O quê? Eu não sabia disso! (risadas) Obrigada por me contar!

EW relata que Margot ficou "genuinamente surpresa" com a revelação. Além de confirmar que a atriz ainda não assistiu o longa de quatro horas ainda.


Acho que é como nos quadrinhos. A versão cinematográfica do universo DC, eu realmente acho que eles são muito parecidos com os quadrinhos. Você pega um quadrinho e algo está acontecendo e então você pega o próximo quadrinho e talvez aquele personagem não esteja vivo, talvez aquele personagem não esteja com aquela pessoa, talvez aquele personagem pareça completamente diferente. Cada filme é seu próprio tipo de coisa, e acho que funciona no mundo dos quadrinhos, e acho que funciona no mundo dos filmes da DC também. Não é como a Marvel, onde tudo está mais obviamente conectado de uma forma mais linear. Parece que há tantas histórias, mundos e filmes adjacentes acontecendo ao mesmo tempo, assim como há nos quadrinhos. Então, sim, eu não sabia disso, mas não muda necessariamente o que outras pessoas são capazes de fazer com este universo, eu não acho. O que um diretor decide, eu não acho que dita o que outro diretor pode ser capaz de pegar e fazer com o mundo e os personagens, o que é divertido. Acho que é um aspecto atraente para diretores no mundo de DC, eles podem fazer isso por conta própria, do jeito que James fez. Ele não precisava ficar em dívida com a versão que David Ayer criou. Ele poderia pegá-lo e torná-lo seu, o que tenho certeza que foi mais atraente para ele.


Em Liga da Justiça de Zack Snyder, apesar de não vermos a cena, Harley morreu nos braços de Batman. A revelação vem através de uma conversa entre o Morcegão (Ben Affleck) e o Coringa (Jared Leto), na linha do tempo apocalíptica Knightmare.
 

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.