Ads Top

Liga da Justiça: Os storyboards originais de Zack Snyder virarão uma história em quadrinhos animada

No terceiro trimestre de 2021, o LightCast Films apresenta The Dreamscapes of Justice League: A Motion Comic.

Os storyboards originais, com a colaboração de Zack Snyder, Jim Lee e Geoff Johns, para a pretendida Liga da Justiça 2 foram lançados em 6 de março de 2021, em Dallas, Texas, no AT&T Discovery District, para promover Liga da Justiça de Zack Snyder, na HBO Max.

A história em quadrinhos será lançada juntamente em parceria com American Foundation Suicide Prevention (AFSP), sem fins lucrativos. E contará com a narração de Ray Porter, com um elenco estrelado por Harry Lennix, Karen Bryson, Sam Benjamin, Scott Fowler, Pressley Coker, Richard Cetrone, Christina Wren, Megan Loucks, Lis Wonder, David Avery, Geraldo Côrtes, Anthony Sherfield, Dawson Wiedrich e mais.

Primeiro olhar para Batman, pelo artista Mariano De Venezia, em "The Dreamscapes of Justice League: A Motion Comic".


A história em quadrinhos contará com a arte de Mariano De Venezia, colorista e artista de HQ's da Argentina, e Luis Bedregal, 18 anos, artista de VFX do Peru.

 


Dirigido por Matthew Miranda (criador do podcast LightCast) e Maroof Husain (publicitário e produtor do LightCast).  Terá como produtor executivo, Andre Fernandez (apresentador do The Nickatina Show).

Não está claro quanto dos storyboards serão adaptados neste quadrinhos animado, mas os fãs terão que esperar até o lançamento para descobrir.


Via: The Cultured Nerd


Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.