Ads Top

Hideo Kojima elogia Liga da Justiça de Zack Snyder

 

Hideo Kojima é um fã de Liga da Justiça de Zack Snyder. O diretor do videogame falou sobre o filme em sua rede e os fãs ficaram basicamente maravilhados com sua análise. Se alguém está em posição de criticar uma história ou escolhas artísticas, o homem por trás de Metal Gear Solid é provavelmente uma boa escolha.

Kojima elogiou o desenvolvimento de Flash e Ciborgue, especificamente. No lançamento da versão de 2017, parecia que Ezra Miller e Ray Fisher não tinham muito o que fazer e apresentar em tela. Mas, o criador de Death Stranding, achou que o Snyder Cut melhorou especificamente o arcos de seus personagens.

Além disso, a ex-lenda da Konami pensa que o exclusivo da HBO Max é uma versão muito mais coesa da visão geral do diretor Zack Snyder para o Universo estendido de DC dos filmes. (Ou Snyderverse, como assim preferir).

 


Os personagens de Flash e Ciborgue, que foram abruptos, foram reforçados. O tamanho da TV 4:3, o tom mais escuro da correção de cores, a câmera lenta, a direção de arte digital, o Superman preto. Não é um corte do Snyder, mas um "universo" do Snyder em todos os sentidos, para o bem ou para o mal. Para ele, isso é "justiça".


Anteriormente, a lenda do videogame decidiu comentar sobre o filme de zumbi de Snyder, Army of the Dead, e parece que Kojima deu seu selo de aprovação ao original da Netflix.

Assisti Army of the Dead, disponível na Netflix. Foi um filme de zumbi doloroso, divertido, Snydering, que me divertiu ao transformar minha cabeça em um zumbi, não para me assustar, para não me fazer rir, para não fazer uma metáfora para a sociedade.


Bem, se Kojima é por nós quem será contra nós?

 

Fonte: ComicBook

 

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.