Ads Top

Exclusivo | Disponível a tradução dos storyboards originais do SnyderVerse

Em março de 2021, uma exposição chamada "The Dreamscapes of Zack Snyder's Justice League: An Exclusive Exhibit" foi aberta no AT&T Discovery District de Dallas, Texas, para promover o lançamento, da tão aguardada, "Liga da Justiça de Zack Snyder", lançada dia 18 de março, pela HBO Max.

As exibições dos storyboards do material original de Zack Snyder para a saga da Liga da Justiça, foram restauradas e coloridas como parte de um projeto colaborativo entre fãs. E nós, do SnyderCutBR, editamos dentro do molde mais próximo do original para presentear nossa fanbase brasileira com esse belo trabalho, em colaboração com @The_Restore_SV, responsável pela tradução para o português.

É importante ressaltar que na época que esses storyboards foram feitos, a construção da história estava em constante evolução, e que apesar de Zack Snyder apreciar ser uma história boa, ele mesmo afirmou que era muito diferente do que realmente seria filmado. Alegando também, que esses storyboards, feitos em 2015, não estão atualizados com o que a 'Liga da Justiça' tornou-se, mas ainda assim "é muito louco".



Assim como fizeram com a versão em inglês, disponibilizaremos gratuitamente. O custo fica por conta de quem quiser imprimir da melhor forma que lhe agrada, justamente por se tratar de uma colaboração de fãs para fãs.


As paisagens dos sonhos de Liga da Justiça de Zack Snyder
Storyboards Originais do SnyderVerse

História de Zack Snyder
Letras de Geoff Johns
Ilustrações de Jim Lee
Fotos de Storyboards por @AccidentallyDan
Fotos do Streetview por @fergranadino e @galactic_churro
Fotos da exposição por @emeliog94 e @jaclark21
Compilação de Storyboards por @MrJ0NA
Editado por @SamuEl_Kentman e @BenzZachary
Colorização por @MarianoChikko
Tradução para português por @The_Restore_SV
Re-Diagramação e Revisão por @SnyderCutBR

 

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.