Ads Top

Army of the Dead: Zack Snyder não achava que o filme seria tão grande quanto é hoje


Após o trabalho na Liga da Justiça, o diretor Zack Snyder não tinha ideia de que Army of the Dead, da Netflix, se tornaria tão grande quanto é hoje.


O diretor Zack Snyder não tinha ideia de que Army of the Dead, da Netflix, se tornaria tão grande quanto é. Após o trabalho em sua tão esperada versão de Liga da Justiça, Zack Snyder, Deborah Snyder e o produtor Wesley Coller (os três formam a The Stone Quarry), fizeram parceria com a Netflix. Desde seu lançamento em maio, Army of the Dead se tornou um dos filmes mais assistidos de todos os tempos.

Army of the Dead é estrelado por Dave Bautista como um mercenário que tem a tarefa de se aventurar na zona de quarentena dominada por zumbis de Las Vegas e recuperar US$ 200 milhões que sobraram embaixo de um cassino. O personagem de Bautista recruta uma equipe para realizar o assalto, aparentemente impossível. Army of the Dead expande sua premissa já intrigante, introduzindo conceitos como animais mortos-vivos, zumbis alfa e até mesmo insinuando zumbis robôs. Dito isso, Snyder e sua produtora já assinaram um contrato de dois anos com a Netflix, envolvendo o prequel Army of Thieves, com foco no arrombador de cofres Ludwig Dieter (Matthias Schweighöfer).

Como parte da Comic-Con @ Home 2021, a Netflix hospedou um painel virtual para Army of Thieves (Exército de Ladrões: Invasão da Europa), que é produzido por The Stone Quarry e dirigido por Schweighöfer. Durante o painel, os produtores Zack Snyder, Deborah Snyder e Coller foram questionados se eles tinham alguma ideia de quão grande o Army of the Dead se tornaria. Leia a resposta de Zack Snyder abaixo:

Não é a resposta. [Estávamos] conversando com a Netflix sobre o sucesso até agora e estávamos todos rindo. Para mim, honestamente, eu estava tipo: 'ah, isso vai ser uma brincadeira de gênero divertida'. E eu tive a sensação de que poderíamos fazer isso bem e que as pessoas iriam gostar, que seria grande no serviço, mas o que se tornou, tem sido muito empolgante para nós porque realmente amamos este mundo e vê-lo crescer é muito divertido.

Deborah Snyder, então, falou como foi criar algo totalmente original depois de trabalhar em tantos projetos com propriedade intelectual. Tudo o que eles apresentaram parece ter sido aprovado imediatamente pela Netflix, incluindo uma série animada de terror intitulada Army of the Dead: Lost Vegas. Embora uma sequência de Army of the Dead já tenha sido confirmada, o próximo projeto de Zack com a Netflix é a aventura de ficção científica, Rebel Moon.

O sucesso de Army of the Dead não é apenas um bom presságio para os próximos projetos no universo zumbi de Snyder, mas também para seu futuro com a Netflix. Snyder é facilmente um dos diretores mais comentados do cinema contemporâneo. Enquanto os fãs continuam apoiando a restauração do SnyderVerse na DC, parece que seus talentos estão sendo totalmente utilizados com a Netflix. A versão de quatro horas de Liga da Justiça de Zack Snyder, foi tão bem na HBO Max graças ao fato de ser amplamente irrestrita e com liberdade criativa. Nesse ritmo, com a Netflix dando carta branca ao diretor, Rebel Moon tem tudo para ser ainda maior que Army of the Dead.
 


Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.