Ads Top

Army of the Dead: Filme é um dos maiores sucessos, do segundo trimestre de 2021, na Netflix


A Netflix, como de costume nos últimos trimestres, se gabou de um grande número de visualizações em seus filmes e séries originais. Os números citados, no entanto, são calculados usando uma métrica própria da Netflix.

Entre os títulos de filmes "impactantes" lançados no segundo trimestre, de acordo com a Netflix, o blockbuster de Zack Snyder, como o streaming se refere a Army of the Dead, consta com o número de 75 milhões que escolheram assistir o filme de zumbis, nos primeiros 28 dias após o lançamento.

A Netflix planeja lançar um prequel de Army of the Dead, chamado Army of Thieves (Exército de Ladrões: Invasão da Europa), no quarto trimestre de 2021, junto com um spinoff em série animada para o final de 2022.

Vale ressaltar a Netflix não mede sua audiência da maneira tradicional das demais redes. O número de espectadores relatados pelo streaming é baseado no número de assinantes que assistiram a pelo menos dois minutos de um determinado conteúdo.

Nosso objetivo é ser a primeira escolha de entretenimento de todos, devido à variedade e qualidade de nossos títulos. E apesar dos atrasos devido a pandemia, em 2020, fomos capazes de entregar um portfólio de títulos empolgantes no 2º trimestre de 2021. [...]  Embora o COVID e suas variantes dificultem a previsão do futuro, estamos otimista em nossa capacidade de entregar um segundo semestre forte.

Escreveu a empresa numa carta aos acionistas.

Via: Variety.

 

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.