Ads Top

Army of the Dead 2 está em desenvolvimento pela Netflix e Zack Snyder

Depois de assinar um acordo de dois anos com a Netflix, Zack Snyder está desenvolvendo uma sequência de Army of the Dead.

Zack Snyder e Netflix estão trabalhando em Army of the Dead 2, uma sequência do filme de ação zumbi de Snyder. Army of the Dead trouxe um grupo de mercenários desorganizados no deserto de Nevada, liderados por Scott Ward (Dave Bautista), com a tarefa de roubar milhões de dólares de um cofre num cassino, o grupo luta para abrir caminho através de hordas de zumbis, com a maioria deles morrendo no processo. O filme de Snyder foi repleto de easter eggs, com uma vasta história a ser explorada.

Além dos alienígenas vistos na cena de abertura de Army of the Dead, foram vistos no filme zumbis alfa e robôs. Seu final certamente foi a certeza para mostrar o potencial da franquia. A filha de Scott Ward, Kate (Ella Purnell), foi uma das poucos pessoas que conseguiram sair de Las Vegas com vida. Vanderohe (Omari Hardwick) também é um dos sobreviventes, ao ficar preso dentro do cofre no momento da explosão nuclear, porém, uma reviravolta de última hora é revelado que ele também foi mordido por um dos zumbis.

A Netflix revelou recentemente que Army of the Dead foi assistido por 75 milhões de famílias em seus primeiros 28 dias na plataforma, entrando no top 10 de seus filmes mais assistidos de todos os tempos. Atualmente está na oitava posição no gráfico, empatado com o Project Power. Snyder estava desenvolvendo Army of the Dead há anos, e o diretor foi um grande sucesso para a Netflix depois de seu relacionamento tumultuado com a Warner Bros. Ficou claro desde o início que o streaming viu o potencial da franquia no filme e os números de audiência de Army of The Dead indicam que eles estavam certos.

Embora, nenhum detalhe da trama tenha sido dado sobre a sequência, certamente existem alguns caminhos que ela poder seguir. Com Vanderohe a caminho da Cidade do México, está claro que a praga de zumbis estará se espalhando para aquele país. Snyder também deu a entender que Dieter (Matthias Schweighöfer) sobreviveu aos eventos de Army of The Dead, tornando bem possível que ele possa aparecer. Além da sobrevivente Kate Ward. Sem data de lançamento definida, Army of the Dead 2 permanece um projeto misterioso, um que Snyder provavelmente conhece os segredos, mesmo que o resto do mundo não conheça.

Fonte: THR, via Screen Rant.


Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.