Ads Top

Zack Snyder gastou alguns milhões para adicionar Tig Notaro, em Army of the Dead

Você sabia que toda vez que Tig Notaro aparece em Army of the Dead, você está a assistindo de maneira digital na cena? Isso porque após a finalização das gravações, o ator Chris D'Ellia, que interpretava originalmente o papel do piloto do avião, foi afastado do filme devido a várias acusações de comportamento sexual predatório, alguns sendo menores de idade.


Zack foi perguntado pela revista Vanity Fair, se a substituição do ator foi uma decisão difícil para ele, e sem titubear o cineasta respondeu que "foi bastante fácil".

A produtora Deborah Snyder acrescentou que a Netflix gastou alguns milhões para apagar digitalmente D'Elia e refazer as filmagem com Notaro, para que ela pudesse ser inserida entre Dave Bautista e o restante do elenco.

Foi como o custo do nosso pequeno filme alemão.

Comentou Deborah, referindo-se a Army of Thieves, pré-sequência que eles já filmaram e a Netflix lançará como continuação de Army of the Dead, junto com uma série animada baseada no mesmo universo.

D'Elia foi acusado em junho de 2020, depois de terminar seu trabalho no filme. Em agosto, os Snyders e a Netflix, anunciaram que Notaro tomaria seu lugar, com todos os vestígios de D'Elia completamente apagados. O ator nega as acusações, mas ainda assim, ninguém queria vê-lo na tela, incluindo os cineastas, principalmente porque as acusações, contra ele, continuam cada vez mais perturbadoras.

As gravações com Notaro começaram em setembro, e devido os protocolos da pandemia, não era uma opção remontar o elenco para tomadas novas com a atriz. Acontece que a equipe que Snyder formou ao logo dos anos, tornou-se especialista em adicionar perfeitamente coisas que não estão na cena. E apesar de saber como executar, Zack afirma que o resultado poderia ter sido um desastre.

Acho que o filme é melhor com Tig Notaro, francamente, porque ela é mais inesperada e mais divertida. Disse, Zack.

TIG NOTARO é PETERS, em ARMY OF THE DEAD. Cr. SCOTT GARFIELD/NETFLIX © 2021 CLAY ENOS/NETFLIX
 
Notaro falou recentemente que espera atuar com os colegas de elenco de verdade. Durante as refilmagens, a atriz costumava a brincar dizendo que se sentia a estrela do filme, pois todas pessoas estavam ali apenas para filmá-la.

Zack finaliza que foi a melhor coisa possível para Army of the Dead, o filme não perdeu apenas a presença desagradável de D'Elia, mas Notaro trouxe uma versão totalmente diferente para o personagem "mascador" de charutos Peters.

Army of The Dead: Invasão em Las Vegas, está disponível na Netflix

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.