Ads Top

Zack Snyder dirige curta-metragem estrelando Kate Hudson para marca Infiniti

 

A atriz vencedora do Globo de Ouro e indicada ao Oscar, Kate Hudson, estrelará um novo curta do diretor Zack Snyder. A nova imagem servirá como estreia do veículo para o 2022, Infiniti QX60.

A escolha de Hudson para estrelar o novo filme foi fácil para a Infiniti, já que a empresa diz que ela incorpora seu cliente QX60.

Ao abordar este projeto, queríamos comemorar as muitas funções que nossos clientes-alvo desempenham, desde a diretoria até a saída da escola. Poucas pessoas conquistam tantos papéis com o coração e a graça de Kate Hudson. Ela tem um estilo real e acessível que convida as pessoas para seu mundo.

Disse o gerente geral de marketing e marca global da Infiniti, Phil York. Contratar Synder para o projeto como diretor também não foi uma decisão difícil.

Este foi um projeto muito ambicioso, com muitas complexidades e restrições. Este também é um projeto muito maior do que um anúncio padrão de 30 segundos. Fazer um curta-metragem de marca de 10 minutos, com um carro que não pode ser dirigido em vias públicas, em um prazo muito apertado, exigiu um diretor altamente qualificado. A experiência de Zack com efeitos especiais, sua experiência em trazer histórias complicadas para a vida e, sua capacidade de criar filmes visualmente deslumbrantes, nos atraíram como diretor e não poderíamos estar mais felizes com o resultado final.

O curta, que se passa em Los Angeles, faz parte de uma campanha de maior marketing em torno do lançamento do novo QX60. Ele estará disponível para assistir no YouTube e em Infiniti.com, após a estreia dia 23 de junho às 14h (horário de Brasília).

Fonte: Newsweek

 

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.