Ads Top

Tudo o que sabemos sobre Army Of The Dead: Lost Vegas

Army of the Dead ganhará uma série animada como spin-off, intitulado Army of the Dead: Lost Vegas, e aqui traremos tudo que já sabemos sobre a produção.

A nova série da Netflix servirá como um prequel do filme e, embora Zack e Deborah Snyder, estejam atuando como produtores executivos, Jay Oliva está no comando de Lost Vegas, com Shay Hatten escrevendo a série animada.

Esperando que eles tivessem um sucesso em suas mãos, a Netflix deu sinal verde para uma expansão da história apocalíptica de Snyder bem antes de Army of the Dead ter uma data de lançamento. O núcleo do universo fictício gira em torno de uma equipe de mercenários liderada por Scott Ward (Dave Bautista), que entra em uma Las Vegas infestada de zumbis para realizar um assalto ao cofre.

Os restos de Las Vegas marcam o coração da zona de quarentena depois que um zumbi, desenvolvido pela bioengenharia, se libertou do comboio militar, infectando uma boa parte da cidade. Algum tempo depois, Scott e sua equipe devem enfrentar aquele zumbi original, o Zeus, e sua horda leal, para cumprir a missão de alto risco.

Embora já existam rumores de uma sequência do filme Army of the Dead, a Netflix já está se preparando mais títulos ambientados no novo universo de Snyder. Por enquanto, o streaming está se concentrando em prequels, incluindo um filme live-action chamado Army of Thieves. O projeto vai estrelar Matthias Schweighöfer reprisando seu papel como Ludwig Dieter, durante os estágios iniciais do surto, apresentando as habilidades do arrombador de cofres.


Army Of The Dead: Lost Vegas | DATA DE LANÇAMENTO


No momento, a série animada ainda não possui uma data de lançamento, mas a Netflix vai espaçar os futuros projetos, o que deixará Lost Vegas, provavelmente, com uma estreia no início de 2022. Por ser animação, a série de 6 episódios passará por um processo totalmente diferente em termos de produção, em comparação com os outros títulos da franquia.


Army Of The Dead: Lost Vegas | ELENCO


Army of the Dead: Lost Vegas apresentará atores familiares para os fãs do filme original. Dave Bautista dará voz a Scott Ward. Outros personagens que retornam, incluem a filha de Scott, Kate Ward (Ella Purnell), e seus companheiros mercenários, Maria Cruz (Ana de la Reguera), Marianne Peters (Tig Notaro) e Vanderohe (Omari Hardwick). Apesar de interpretar personagens proeminentes em Lost Vegas, a série será liderada por um personagem chamado Rose, dublado por Joe Manganiello. Outros recém-chegados à franquia serão dublados por nomes notáveis ​​como Christian Slater, Vanessa Hudgens, Ross Butler, Yetide Badaki, Jena Malone, Nolan North e Ray Porter.


Army Of The Dead: Lost Vegas | HISTÓRIA


Lost Vegas mergulhará no universo apresentando os primeiros dias do surto, que Deborah Snyder descreveu como a história de fundo oficial de alguns personagens principais. A série animada planeja abordar os elementos de ficção científica que cercam o propósito de Zeus e seu DNA de bioengenharia, que foi um experimento que deu terrivelmente errado. As origens de Scott também estarão em exibição, assim como aqueles que foram apresentados no filme inicial. Baseado na montagem cheia de ação no início de Army of the Dead, Scott e os outros mercenários colocarão tudo em risco para salvar a humanidade, em Las Vegas, antes que o governo coloque a cidade em quarentena. Os esforços do grupo estarão em plena exibição em  Army of the Dead: Lost Vegas, incluindo os traumas que suportaram dentro dos limites da cidade.

Fonte:
Screen Rant


Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.