Ads Top

O filme Rei Arthur de Zack Snyder acontecerá no Velho Oeste

 

Zack Snyder revelou mais sobre seu misterioso filme do Rei Arthur - especificamente, onde aconteceria.

Eu tenho trabalhado em uma releitura da lenda do rei Artur no oeste americano. Porque minha tese era que eu tentei pegar a lenda arturiana, que é literalmente a mitologia de outro povo. Tipo, eu não sou inglês, mas eu amo essa história mitológica. Então eu pensei: 'Oh, e se eu sobrepô-lo no oeste americano e apenas tentar torná-lo parecido com a mitologia da América?'

Em uma entrevista anterior, Snyder descreveu seu filme Rei Arthur como "uma espécie de releitura fiel daquele conceito mitológico arturiano". Ele também enfatizou que o filme ainda não teve luz verde, acrescentando que talvez isso aconteça em algum momento.

O filme Rei Arthur de Snyder é um dos poucos projetos em que o cineasta está confirmado para estar trabalhando, após o lançamento de seu corte da Liga da Justiça e Army of the Dead. Sua lista de tarefas também inclui um filme que começou como um épico de Star Wars inspirado na clássica aventura de 1954 de Akira Kurosawa, mas desde então, evoluiu para o que Snyder descreveu como um filme de ficção científica autônomo original.

O eu de 11 anos ainda quer fazer isso e agora eu sei como. Então, talvez veremos isso algum dia.

No momento, Snyder se prepara para iniciar a produção de Horse Latitudes, um drama sobre dois homens que se inspiram em fotografia e viajam para a América do Sul. Outrora, intitulado The Last Photograph, o filme está em desenvolvimento desde 2011, quando Christian Bale e Sean Penn foram contratados para estrelar.

Recentemente, Snyder confirmou que o plano é filmar Horse Latitudes, em algum local na América do Sul o mais rápido possível. Mas devido a pandemia do Covid-19 estar muito intensa na localidade estão aguardando um alívio para começarem.

Fonte: IMDb | Via CBR


Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.