Ads Top

Fãs de Liga da Justiça de Zack Snyder se unem para restaurar o Snyderverse

Os fãs do Universo DC uniram-se, mais uma vez, para pedir à WarnerMedia, e à futura Warner Bros. Discovery, a restauração do Snyderverse. No oitavo aniversário de lançamento de O Homem de Aço, o filme que deu início ao Universo Estendido Cinematográfico da DC pelo diretor Zack Snyder, os fãs retomaram o assunto na mídia social com a tag #RestoreTheSnyderVerse, que visa completar a visão de Zack Snyder com Liga da Justiça 2 e 3.

Snyder já revelou anteriormente que seu plano era um arco de cinco filmes, iniciando em: O Homem de Aço, Batman vs. Superman, Liga da Justiça 1, 2 e 3.

O ator Wayne T. Carr, cujo papel como o Lanterna Verde John Stewart foi filmado, mas excluído da versão de 4 horas de Liga da Justiça, lançada em março, está entre os apoiadores de Snyder que participaram da última rodada do evento de tendências globais.


Junto com as sequências da Liga da Justiça dirigidas por Snyder, os fãs esperam reacender um SnyderVerse restaurado, lar do filme nunca feito de Ben Affleck para Batman e um spin-off de Deathstroke estrelado por Joe Manganiello na HBO Max.

Eu posso esperar [o SnyderVerse continuar]. Não depende de mim a decisão. Aproveitei a oportunidade que os fãs tornaram real para mim e queria honrar esse compromisso que eles tiveram comigo, honrar minha família e o trabalho que todos os meus amigos fizeram para completar esta versão do filme. Estou orgulhoso disso."

Disse Snyder ao Kyle McMahon, na Pop Culture Weekly, em março.

Em março, a tag #RestoreTheSnyderverse alcançou 1,5 milhões de tweets em 24 horas, passando a marca de 1 milhão da tag #ReleaseTheSnyderCut, tornando-se o maior evento de tendência cinematográfico no Twitter.


Hoje, em novo evento de tendência, a tag está subindo ao longo do dia com milhares de pessoas tweetando e mostrando o quanto o multiverso estabelecido pela DC possibilita a finalização do arco de filmes de Zack Snyder para a liga de heróis.




Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.