Ads Top

Briga de Zack Snyder com estúdio pelo Lanterna Verde quase cancelou Snyder Cut


Zack Snyder revela uma "briga muito séria" com a Warner Bros. sobre o Lanterna Verde John Stewart (Wayne T. Carr) que quase cancelou seu corte de Liga Justiça. Os planos originais da versão do diretor fariam com que Batman (Ben Affleck) encontrasse o Lanterna Verde de Stewart, mas o estúdio vetou, alegando já haver outros planos para o personagem na futura série original da HBO Max, Green Lantern Corps. No lugar de John Stewart, quem foi ao encontro de Bruce ao final do filme foi Caçador de Marte, interpretado por Harry Lennix.

Quando tivemos essa discussão, eu pensei: 'Gente, eu não entendo. Nós temos essa coisa toda do Multiverso, vocês têm todo esse tipo de [universo], quem se importa?'. Eu só acho que o final certo deste filme é John Stewart, esse é o final correto a acontecer. A propósito, eu não quero tirar nada de Harry e do Caçador de Marte, porque é legal. Vê-lo cedo e em seguida, vê-lo no final, é legal, meio que completa sua história. Mas sempre foi minha intenção que fosse John Stewart conhecendo Bruce.

Disse o cineasta em entrevista ao youtuber, Tyrone Magnus. O estúdio seguindo ou não os planos de Snyder para uma Liga da Justiça 2 e 3, o diretor disse que "faz sentido" para John Stewart, um protetor cósmico e patrulheiro do planeta, se unir ao lado da liga de heróis da Terra.

Mesmo se não houver outros filmes, faria sentido para os filmes que estão por vir que John Stewart dissesse: 'A tropa dos Lanternas Verdes vai lutar com você contra Darkseid porque precisamos fazer isso. Seus caras não vão fazer isso sem nós. Somos aliados poderosos nisso'. Para mim, foi como um acéfalo. Mas foi uma luta muito séria que eu participei.


Snyder filmou a cena em sua garagem sem permissão do estúdio, recrutando o ator de teatro e televisão, Wayne T. Carr (confira nossa entrevista exclusiva com o ator) para o papel.

Para mim, não valia a pena fazer isso sem Wayne T. Carr, eu cheguei perto de cancelar todo o filme – sim, chegou neste nível. E aí todo mundo ficou nervoso e o Wayne se sentiu meio que 'Oh, droga, eu cancelei o filme porque Snyder não orçou minha participação'. E eu pensei: Ok, deixa pra lá. Vou deixar como está.

Pelo visto a nova versão de Liga da Justiça não foi tão Snyder Cut assim.
 

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.