Ads Top

Horses Latitudes | Billy Crudup e Corey Stoll, podem estrelar o novo filme de Zack Snyder

Durante grande parte dos últimos anos, o diretor Zack Snyder tem sido um dos nomes mais proeminentes no fluxo de notícias do cinema. Muito disso é devido ao seu trabalho no DC Extended Universe, em especial sobre seu corte de Liga da Justiça.

A tão esperada versão do diretor, finalmente chegou ao mundo em março de 2021, através da HBO Max. Fazendo a Liga da Josstiça, de 2017, ser um reles surto coletivo na mente dos fãs, dando espaço a verdadeira Liga da Justiça com a visão do diretor original da produção, antes do mesmo prosseguir em um novo trabalho.

Army of the Dead foi recebido de braços abertos pela crítica, recebendo um caminhão de notícias positivas após sua estreia na Netflix. E embora os fãs estejam se perguntando o que Snyder planeja a partir de agora, já que um retorno a direção de filmes de heróis parece menos provável, com o passado do tempo, The Illuminerdi obteve algumas informações interessantes sobre o próximo destino de Snyder.

O site aponta que o próximo filme de Zack Snyder será Horse Latitudes, originalmente intitulado The Last Photograph, está em desenvolvimento há algum tempo. O filme conta a história de um fotógrafo de guerra veterano que se junta a um soldado para encontrar o assassino de um diplomata e sua família.


Billy Crudup | Corey Stoll

Até agora, não se tem nenhuma confirmação de elenco contratado para o novo projeto de Zack Snyder, no entanto, Billy Crudup (Watchmen) e Corey Stoll (House of Cards) são nomes cogitados para estrelar o longa.

Crudup e Stoll certamente têm muita experiência com esse tipo de história. Crudup trabalhou com Snyder em ambas as versões de Liga da Justiça, enquanto Stoll interpretou o vilão Jaqueta Amarela, em Homem-Formiga, da Marvel Studios.

Este filme ainda está um pouco longe de ser desenvolvido, devido a pandemia, já que o cineasta pretende gravar na América do Sul, e a gravidade da pandemia do Covid-19 está alta nesta região. Mas, será ótimo ver o que Snyder pode fazer neste próximo desafio. Estamos ansioso para vê-lo trabalhar em um novo gênero.


Fonte: The Illuminerdi | Via: DiscussingFilm

 

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.