Ads Top

Army of Thieves: Como será o prequel de Army of the Dead


O próximo filme da Netflix, Army of Thieves, contará a história de Ludwig Dieter (Matthias Schweighöfer), o arrombador de cofres. A nova produção, considerada um prequel de Army of The Dead, explorará a história antecedendo o surto de zumbis.

Schweighöfer contracenará com Nathalie Emmanuel, que interpretará a personagem Gwendoline, que provavelmente será o interesse amoroso do arrombador de cofres. Durante a introdução de Army of the Dead, temos o prenuncio dessa narrativa quanto os personagens Scott Ward (Dave Bautista) e Maria Cruz (Ana de la Reguera), recrutam Ludwig na "Safe & Lock Co. de Gwendoline. Como a atriz Nathalie Emmanuel não aparece no primeiro filme, é possível que sua personagem não sobreviva em Army of Thieves.

Acabei de terminar um prequel do meu personagem, então está tudo naquele filme. Mas a biografia era que Dieter era - não posso dizer isso, porque é um alerta de spoiler. Você vai adorar o prequel. Seu caminho para a América é incrível. É louco.

Disse o ator Matthias Schweighöfer, em entrevista à Screen Rant.

Army of Thieves encerrou suas gravações em dezembro do ano passado, quando ainda era intitulado como "Army of the Dead: The Prequel", ganhando um post de agradecimento de Zack Snyder a equipe e à Netflix.



Classificado como gênero de suspense, Army of Thieves já possui página na plataforma da Netflix com uma breve sinopse:

  • SINOPSE: Nesta história que antecede Army of the Dead, uma mulher misteriosa convida o caixa de banco Dieter para roubar cofres superprotegidos na Europa.


Matthias Schweighöfer além de protagonizar, dirigirá o filme. A história ficará por conta de Shay Hatten e Zack Snyder. A produção será de Deborah Snyder, Zack Snyder, Matthias Schweighöfer, Wesley Coller e Dan Maag.

Sem data de lançamento, o filme está previsto para chegar ainda em 2021 na Netflix.

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Tecnologia do Blogger.