Ads Top

A nova série animada de Zack Snyder, para Netflix, revela elenco de voz

 

A Netflix anunciou um elenco massivo de estrelas para a próxima série animada, inspirada na mitologia nórdica, de Zack Snyder. Agora, oficialmente intitulada Twilight of the Gods, o show foi anunciado em 2020 como parte da parceria contínua de Snyder com a Netflix, que recentemente lançou o filme de assalto a zumbis, Army of The Dead. Ainda não há data de quando Twilight of the Gods chegará na Netflix, mas se o elenco for alguma indicação, há muito pelo que esperar.

Há alguns anos, a Netflix se esforça muito para desenvolver conteúdo animado original de alta qualidade. Isso inclui séries desenvolvidas no ocidente como: Castlevania e Blood of Zeus. Bem como parceria com estúdios japoneses para séries como: Devilman Crybaby e o próximo Godzilla Singular Point.

Snyder está atualmente liderando alguns projetos de animação diferentes para a Netflix, incluindo uma série prequel de Army of the Dead, intitulada Army Of The Dead: Lost Vegas. E agora, finalmente tivemos notícias desse misterioso projeto que Snyder comentava nas últimas semanas. A série animada, inspirada na mitologia nórdica, será dirigida por Jay Oliva, o artista de storyboard por trás de muitos filmes da DC. Snyder atuará como escritor e produtor da série por meio de sua produtora, The Stone Quarry.

Twilight of the Gods contará com um elenco de vozes espetacular, com: Sylvia Hoeks como Sigrid, Stuart Martin como Leif, Pilou Asbæk como Thor, John Noble como Odin, Paterson Joseph como Loki, Rahul Kohli como Egill, Jamie Clayton como The Seid-Kona, Kristopher Hivju como Andvari, Peter Stormare como Ulfr, Jamie Chung como Hel, Lauren Cohan como Inge e Corey Stoll como Hrafnkel. Confira o anúncio oficial abaixo, feito na GeekWeek da Netflix.

 

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.