Ads Top

A atriz, Wunmi Mosaku, conta como Zack Snyder a fez se sentir confortável em Batman vs. Superman


A atriz Wunni Mosaku, voltou a citar o diretor Zack Snyder em última entrevista para The Hollywood Reporter, ressaltando como o cineasta a fez se sentir confortável em set.

Mosaku está atualmente na série da Disney +, Loki. Mas já atuou em séries aclamadas pela mídia como: Black Mirror, The End of the F***ing World, Fearless, Lovecraft Country. Antes de Wunni aterrissar em Loki, a atriz integrou outra produção de quadrinhos, Batman vs. Superman, interpretando Kahina Ziri, a mulher que foi coagida a testemunhar contra Superman no Capitólio dos Estados Unidos.

Wunni Mosaku como Kahina Ziri em Batman vs. Superman


A atriz dá os créditos a Zack Snyder e Holly Hunter (Senadora Finch, em Batman v. Superman) por se sentir pertencida ao set do filme.


Aprendi muito, simplesmente, por estar ao lado de Hunter. Eu estava com tanto medo de ocupar espaço e tempo, e ela e Zack estavam tipo: 'Vamos trabalhar nessa cena. Vamos dedicar um tempo para descobrir isso.' E eu não sabia que você poderia fazer isso. Até então, eu pensava que você apenas tinha que dizer suas falas e cair fora o mais rápido possível. Eu me sentia pequena, mas eles me fizeram sentir que ninguém é pequeno. Eles me fizeram sentir que era necessária, e que todos os personagens eram necessários. E o tempo para acertar a cena é absolutamente necessário porque você é necessário. Então, eu realmente me lembro de ter sentido isso e aprendido naquele set.

No ano passado, a atriz já havia falado com exclusividade à Collider, sobre o visual da personagem, dirigida por Snyder.

Eu não estava ciente das coisas ao meu redor, na verdade, agora que estou pensando sobre isso, e é interessante porque ele é muito pessoal. Não fiquei muito tempo naquele set, mas tivemos algumas conversas muito boas. Ele é uma boa pessoa e me deu alguns bons conselhos. [...] e acho que ajudou com os nervos porque ele me deu notas de atuação. Ele não dizia: 'Pareça assim, lembre-se de fazer isso', ou algo do tipo. Na verdade, eu não senti nada disso. E isso realmente é um crédito para ele, porque às vezes você tem diretores que fazem você se encaixar no que eles têm em mente e se preocupam apenas com a cena.

Em um filme com alguns dos super-heróis mais icônicos de todos os tempos, carregado com grandes cenários, pode-se achar que cenas calmas e emocionais, envolvendo a personagem Kahina Ziri, seriam meros momentos no cronograma das filmagens. Acontece que não foi esse o caso. Mosaku destacou a importância do tempo que Snyder dedicou a trabalhar em sua personagem.

E ele nos deu tempo! Houve uma cena com Holly Hunter e tivemos tempo para resolvê-la. Eu estava tipo: 'Uau.' Eu realmente pensei que isso levaria talvez uma hora de filmagem, e nós realmente trabalhamos em todos os lados da personagem. Antes mesmo de iniciarmos a cena, estávamos nela por uma hora e meia, duas horas. Eu estava tipo, 'Uau!' Mais uma vez, não era sobre - quero dizer, obviamente era porque isso é o que você vê também; obviamente era sobre a gravação, mas eu não senti isso dele. Eu me senti guiada por ele definitivamente.

A personagem de Wunni Mosaku, em Batman vs Superman, se beneficia muito mais com o corte estendido do filme. Nele, o público pode ver mais da subtrama da personagem em seu contexto adequado. Mosaku, diz que isso é a que deixa mais grata em relação a Zack Snyder, além de ficar feliz por ele ter conseguido mostrar sua versão do seu filme sequência, Liga da Justiça de Zack Snyder.
 
 

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.