Ads Top

Zack Snyder tem um "louco" projeto secreto em andamento

 

Parece que Snyder tem um "louco" projeto secreto em andamento que ele pode ou não revelar no futuro, dependendo do que vier acontecer, afirmou para o site Sreen Rant.

Zack falou, dias atrás, que adiou o planejamento do romance de Ayn Rand, "Vontade Indômita" (The Fountainhead), e iniciou a semana afirmando que as gravações de "Horse Latitudes" terão que esperar devido a situação da Covid-19, já que possui intenção de gravar na América do Sul.

No momento, estamos apenas esperando um pouco, porque a esperança é fazer esse filme na América do Sul. Porque COVID está muito intenso naquela parte do mundo, então estamos esperando por algum alívio para fazer isso. Embora eu tenha outra coisa em que estou trabalhando agora. Esperançosamente, veremos se isso funciona. Porque é muito louco.

Embora bastante vaga, Snyder incluiu uma revelação ao final de sua fala, o que levantará intensas especulações sobre o que o diretor está preparando a seguir. Além de sua adaptação de "Vontade Indômita", outro capítulo de sua saga de Zumbis na Netflix, Snyder falou sobre fazer uma adaptação fiel da mitologia do Rei Arthur, porém é improvável que seja sobre isso que o diretor está se referindo aqui.

No que vocês apostam?

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.