Ads Top

Zack Snyder fala sobre Army of the Dead, Batman e muito mais

Zack Snyder juntou-se com o pessoal do LightCast Podcast e The Cultured Nerd para conversar sobre Army of The Dead, Batman (de Ben Affleck) e as inspirações por trás das histórias que ele conta.

Logo de início, perguntaram a Zack como é a convivência com sua parceria de trabalho, já que a mesma é casada com ele. O diretor, respondendo dizendo que isso garante que um cuide do outro. Em casa, eles dividem as tarefas o máximo possível. Como Deborah está no conselho escolar da escola dos filhos, se ela tem reunião do conselho, Zack tem que cancelar seus planos, da mesma forma, que se ele tivesse algo que precisa resolver, Debbie também cancelaria os planos dela. Ele explica que o que o principal é tentar apoiar um ao outro em seus respectivos empregos.

Em seguida, Zack foi questionando como se sentiu ao ter total liberdade concedida a ele pela Netflix, depois de ser tão terrivelmente microgerenciado pela Warner Bros. Sua resposta foi bem temperada, afirmando que ele ama o estúdio, e que teve uma ótima experiência com eles, só que tinham opiniões diferentes de como as cosias deveriam ser. O estúdio possui os direitos dos heróis para que eles possa fazer o que quiserem com eles, e ele afirma que isso foi difícil.

Já com a Netflix, Snyder reafirma que tem sido incrível, que gosta de ter a parceria de um estúdio que está na mesma página do que ele. O cineasta aponta que pode fazer o que quiser, simplesmente enlouquecer em sua ideia, porque ele e o estúdio são parceiros. E que se eles possuem algum ideia, dizem com respeito e amor para torná-lo aquilo melhor. E isso que Zack ressalta, que não só foi legal fazer um filme com essa parceria, mas como a amizade que desenvolveu com essas pessoas ao longo do ano passado.

Em determinado ponto da conversa, Zack foi levado a falar sobre o roteiro (que foi lido por ele) de Ben Affleck para The Batman.

Bem, a verdade é que eu simplesmente presumi que isso seria feito. Isso não era nem mesmo... era exatamente nisso que estávamos trabalhando. Não foi nem mesmo um cenário que eu não achei que fosse acontecer, só senti que ia acontecer, sabe? Parecia que era inevitável porque quando você está produzindo algo, você apenas pensa... Há um ótimo roteiro, Ben quer fazer isso, ele tem um ótimo vilão ... o quê? Eu não entendo, por que estamos falando sobre isso? Por que as câmeras não estão gravando?

Zack continua falando que em seu "Snyderverse" os personagens transitariam entre um filme e outro, dependendo da história. E ressalta que se viesse conversar com ele para dar continuidade sua primeira respostas seria: "Vamos!".

Eu realmente não hesito, amo esses personagens e amo o universo.

Army of The Dead: Invasão em Las Vegas, está disponível na Netflix.


Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.