Ads Top

Zack Snyder escreveu o "Capítulo Final" de 300' durante a pandemia, mas a WB negou

Em uma discussão recente com o podcast The Fourth Wall, do The Playlist, Zack Snyder falou sobre seu recente flerte em retornar ao mundo de "300" para uma sequência de filme que acabou sendo repassada pela Warner Bros. O roteiro do filme, que seria o terceiro da franquia, foi solicitado a Zack Snyder para escrever durante a pandemia. Mas o que ele desenvolveu não foi algo que o estúdio esperava.

Eu tinha um acordo com a Warner Brothers e escrevi o que seria essencialmente o capítulo final de '300'. Quando me sentei para escrevê-lo, na verdade escrevi um filme diferente. Eu estava escrevendo uma coisa sobre Alexandre, o Grande, e acabou virando um filme sobre a relação entre Heféstion e Alexandre. Acabou sendo uma história de amor. Então, realmente não se encaixava no terceiro filme. Mas havia esse conceito e ficou muito bom. Chama-se 'Blood and Ashes' e é uma linda história de amor, realmente, com a guerra. Eu adoraria fazer isso, mas a Warner disse não... Você sabe, eles não são grandes fãs meus.

É refrescante ouvir Snyder falar tão abertamente sobre o seu status de relacionamento com a Warner Bros. Ele não está errado em pensar que o estúdio provavelmente não estará no ramo de produção de filmes de Zack Snyder tão cedo. E como a sequência de "300" que ele escreveu não se encaixa na ideia do estúdio para a franquia, parece que o movimento parou. Mas considerando que a WB está sempre procurando por mais oportunidades de filmes de franquia, não seria chocante ver outra interação de "300" aparecendo em algum momento no futuro.

 

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Tecnologia do Blogger.