Ads Top

Zack Snyder diz: "A Warner me torturou o tempo todo"


Em sua nova entrevista ao UPROXX, o diretor Zack Snyder quebrou o silêncio, e desabafou sobre o tratamento que recebeu da Warner Bros. nos últimos meses.

"Foi legal fazer "Liga da Justiça", foi divertido e tudo. Mas a Warner Bros. ainda me torturou o tempo todo por qualquer motivo. Eu não sei porque sou um pé no saco pra eles, porque não estou tentando ser, honestamente".


[...]

"Se você analisar o que aconteceu com a Warner Bros., não é uma situação normal. É uma situação bizarramente única em uma geração! Acabei de ter uma experiência incrível com a Netflix, tivemos uma ótima parceria. Então, a única coisa que eu diria é que é uma situação incomum."


[...]


"...não quero ter problemas, mas não vou sentar aqui e deixá-los agir assim. São eles que têm sido agressivos, não eu. Eu não fiz nada. Todos os dias eles se viravam e faziam alguma coisa estranhamente passivo-agressiva. Então, eu não sei. É estranho. Mas veja, como eu disse, eu me diverti muito fazendo Liga da Justiça. Estou muito feliz por ter terminado."

 

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Tecnologia do Blogger.