Ads Top

Zack Snyder diz "Chupa, Warner Brothers", em programa


Zack Snyder participou do programa americano The Late Show, que foi ao ar ontem (26), nos EUA. Ainda nos bastidores do cômico talkshow, comandado por Stephen Colbert, o diretor falou:

Como diretor, gosto de desafios. É por isso que passei toda a minha carreira lidando com grandes gêneros. Estou sempre procurando crescer como artista, então quando meu agente perguntou se eu queria dirigir um episódio de The Late Show, eu imediatamente disse que sim.

Com muitas referências das produções de Snyder e após algumas sátiras protagonizadas por Colbert, 'maestradas' por Snyder, o apresentador mandou um "Chupa, Warner Bros", no ar. Embora Zack tenha dito que aquelas palavras eram de Colbert, e não suas, o diretor não pôde deixar de brincar, falando logo em seguida: "Mas sim, chupa Warner Brothers".

 


A piada foi estendida no final do programa, após a participação de Snyder, numa falsa tela de créditos subiu, trazendo a mensagem: "The Late Show: Snyder Cut", disponível na Paramount +: "Uma montanha de chupa Warner Brothers".

 


 A participação completa de Zack, você pode conferir diretamente no twitter oficial do programa.


Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Tecnologia do Blogger.