Ads Top

Warner Brothers tem sido agressivamente Anti-Snyder

 

Em entrevista a Jake Takes, Zack Snyder foi questionado sobre o movimento #RestoreTheSnyderVerse, em como os fãs devem se portar, por estarmos num limbo:

 

Não sabemos se realmente devemos ou não continuar, devido alguns comentários que a Warner Bros fez recentemente, como quando dizem que finalizou a trilogia. Não perdemos a esperança antes do #SnyderCut, e não queremos perder agora. Então, o que você diria nesse momento de limbo. devemos manter a esperança?


Zack respondeu:


Bem, quer dizer, acho que pensaria dessa forma. [risos] A Warner Brothers tem sido agressivamente anti-Snyder. Claramente, eles não estão interessados ​​na minha visão. Mas eu também diria que eles não estavam interessados sobre minha visão original sobre a Liga da Justiça, então eles tomaram decisões sobre isso. Eu amo os personagens, amo esse universo, acho que é um lugar incrível para fazer um filme. [...] Esse movimento é tão forte na comunidade de fãs, a intenção é tão pura, que eu realmente tenho um grande respeito. E eu gostaria e espero que com cabeças mais frias, eles vissem que existe um massivo fandom que quer mais disso. Veremos o que eles farão.

 

A entrevista completa, você pode conferir no vídeo abaixo: 




Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.