Ads Top

Novo filme de Zack Snyder, Horse Latitudes, tem produção adiada devido a pandemia

Segundo o site Screen Rant, o novo filme de Zack Snyder, "Horse Latitudes", terá que esperar mais antes de começar a ser produzido. Originalmente intitulado "The Last Photograph", Snyder foi contratado pela primeira vez para dirigir o projeto em 2011. O plano era que Snyder dirigisse o drama depois de terminar com "O Homem de Aço", mas ele optou por continuar trabalhando no DCEU.

Com Snyder adiando sua adaptação do romance de Ayn Rand (The Fountainhead - Verdade Indômita), devido ao clima político atual, "Horse Latitudes" será, aparentemente, seu próximo projeto após o lançamento de "Army of the Dead" na Netflix, no final deste mês.

O filme é claramente um projeto de paixão para Snyder, que deve ter um orçamento mais baixo e uma mudança drástica de ritmo de seus épicos do DCEU e filmes de zumbis. "Horse Latitudes" trará a história de dois homens que se inspiram em fotografia numa viagem à América do Sul.


Snyder planeja filmar em locações na região, mas a gravidade da pandemia de COVID-19 os impede de viajar e filmar. Portanto, a produção terá que esperar por um período indefinido de tempo.


Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Tecnologia do Blogger.