Ads Top

Crítica sobre Army of The Dead: Invasão em Las Vegas

O título ganhou o slogan de "crítica", mas o texto será mais uma visão sobre como devemos deixar a paixão (gosto pessoal) de fora, ao fazer alguma análise artística. Portanto, se está aqui para saber spoilers, acontecimentos, e observações sobre o filme, digo que não será o tipo de leitura que encontrará.

 

  • TÍTULO: Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
  • ANO: 2021
  • DURAÇÃO: 2h 28m
  • GÊNERO: Terror/Ação
  • PLATAFORMA: Netflix
  • SINOPSE: Scott Ward (Dave Bautista), um desabrigado de Vegas e ex-herói da guerra zumbi que agora vende hambúrgueres nos arredores da cidade, é abordado pelo magnata dos cassinos Bly Tanaka (Hiroyuki Sanada) com uma proposta tentadora: invadir a cidade cheia de zumbis para roubar 200 milhões de dólares de um cofre antes de o governo bombardear Vegas em 32 horas.

 

Uma coisa são as expectativas que alguns colocaram sobre o filme, outra coisa é a qualidade. E é isso que a grande maioria, que avalia um filme, não sabe separar. Uma produção não atender suas expectativas é o mesmo que uma pessoa não ser como idealizou.

o é porque não foi como esperava que não presta. "Army Of The Dead: Invasão em Las Vegas" superou minhas expectativas porque fui na intenção que veria algo na linha de "Madrugada dos Mortos", e particularmente, me surpreendeu.

Pela questão qualidade, se é que sou capaz de opinar, já que não sou crítico cinematográfico e minha opinião é totalmente baseada como telespectador. Esse é o filme da redenção de Zack, entregou algo íntimo dele, sem enfeitar, fez o básico, com toques no atual.

Numa visão íntima e particular, desses que voz escreve, é um ótimo filme do gênero zumbi, que vem pra somar nas próximas produções semelhantes e no universo compartilhado já em desenvolvido na Netflix.

NOTA: 8/10


Bônus: A Netflix liberou um documentário da produção do filme, onde Zack Snyder e a equipe falam sobre as gravações, curiosidades e o gênero zumbi.



Nos bastidores de ARMY OF THE DEAD: Invasão em Las Vegas, possui 20 minutos de duração.


Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Tecnologia do Blogger.