Ads Top

Deborah Snyder fala sobre o afastamento de Liga da Justiça, em 2017

Debora Snyder, produtora e esposa do diretor Zack Snyder, cedeu uma entrevista para o site Insider, e relatou o exato momento que Zack desistiu do projeto em 2017.


Estava num quarto de hotel, tinha acabado de passar o dia conversando com jornalistas, promovendo o filme da ‘Mulher-Maravilha’ (2017) e Zack apenas disse: “Não posso mais fazer isso”.

Deborah e Zack acharam que poderia lidar com o trabalho e a perda da filha.


Achamos que voltar ao trabalho tornaria as coisas mais fáceis, e tiraria nossas mentes daquilo. Mas vendo hoje, você realmente tem que enfrentar as coisas e não colocá-las em segundo plano.

Deborah também afirmou que se a tragédia de sua família não tivesse acontecido, o lançamento de 2017 não seria a “Liga da Justiça Snyder Cut” que veremos.

 

O estúdio queria muitas coisas diferentes do que nós queríamos [...] Nos cinemas, o que você tem permissão para fazer é diferente. Eu sinto que o streaming permite assumir riscos, desenvolver o personagem e tantas outras coisas.

Deborah disse que as declarações de Ray Fisher em relação a Joss Whedon não foram uma surpresa para ela. Após sair do filme, ela foi notificada de um incidente impróprio envolvendo Whedon no set de gravações.


Houve um incidente de que eu estava ciente e que relatei ao estúdio pouco antes do filme ser lançado. Eu fui até os superiores e disse que haviam me procurado, e era sobre o Joss. Acho que foi resolvido de alguma forma que deixou a pessoa satisfeita. Isso é tudo que posso realmente dizer.

Liga da Justiça Snyder Cut estreia na HBO Max, em 18 de março de 2021.

 

Andre Guilherme

É Andre, sem acento mesmo. Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.